NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Reclamação

Carlos Miguel Alves Pereira
Carlos Pereira apresentou a reclamação
28 de dezembro 2016

Boa tarde . Fiz um contrato com a Nos de televisão, net e telemóveis, mas entretanto a vida deu uma volta e fiquei sem usar o serviço porque estava no estrangeiro, entretanto liguei para a empresa avisar que queria que me cancelassem o serviço e disseram-me que iam deixar lá uma nota para o cancelamento, mas infelizmente uma pessoa só dá com pessoas falsas porque ate hoje o serviço continua iguale ainda por cima cortaram-me os cartões e não posso fazer chamadas. hoje mesmo liguei para lá para me desbloquearem os cartões e disseram-me que não era possível e que não tinham conhecimento nenhum para cancelarem o serviço. isto é mesmo uma pouca vergonha porque quando é para bem deles fazem tudo e mais alguma coisa agora quando é para o lado do pobre eles fazem o que querem.

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2016
29 de dezembro 2016
Olá Carlos Pereira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
30 de dezembro 2016
Olá Carlos Pereira, em sequência da comunicação escrita enviada no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Ruben Silva,