NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - reclamaçao

maria jose martins ribeiro
maria ribeiro apresentou a reclamação
8 de novembro 2017

No dia 18 Agosto eu fiz uma alteração de morada e em antes dessa alteração o pacote que eu tinha era Iris 100 Megas tinha 138 canais mais 120 mbps mais o telefone com chamadas ilimitadas e tinha tres box uma era de gravaçao e pagava 1 euro de aluguer da box e entao quando eu fiz a alteraçao de morada na loja da nos no centro de gaia disseram-me que o pacote que tinham para mim era o pacote satelite e que so tinha uma box e que ficava me por 40euros , eu achei mal ate porque o pacote que tinha ficava me mais barato e tinha mais qualidade e disseram me que eu nao podia rescendir contrato porque ainda estava no periodo de fidelizaçao ..entao eu fiquei com esse pacote marcamos uma data e os senhores vieram fazer a instalaçao , em setembro eu recebi uma carta da NOS a informar que por determinaçao da ANACOM e por nao terem trasmitido a informaçao sobre o direito de rescendir contrato por aumentarem a facturaçao e eu ai liguei para a NOS e a senhora que atendeu chamava se flavia cristao no dia 4-092017 a senhora flavia cristao negociou comigo um novo pacote , que era de 100 canais, 40 mg de internet ,telefone fixo e ilimitado acrescentando a box extra por 5.50 no valor de 32,99 no qual me daria um desconto de 10 euros mensais durante esses 24 meses e senhora favia cristao disse-me tambem que nao iria aumentar a fidelizacao já que a diferença era só de um mes e assim ficou a senhora falvia monteiro disse me que durante a semana um tecnico ia ligar me para vir fazer a instalaçao da box extra e passou uma semana passaram mais tres dias e eu ligue e mandaram a chamada abaixo depois voltei a ligar e atendeu me um senhor e infelizmente nao me recordo do nome ,eu expliquei ao senhor que ja a mais de uma semana estava a espera que me ligassem para fazer uma instalaçao de uma box extra e que nao me ligavam e o senhor disse ok entao vamos fazer uma marcaçao e depois um tecnico vai entrar em contacto consigo e só mais uma coisa temos que aumentar mais um mes de fedelizaçao.. eu fiquei tao revoltada nao pelo mes de fidelização sinceramtentao nao é por mais um mes que vou ficar pobre é pela falta de caracter destas pessoas que acham que fazem de nos ignorantes.e já por isso eu apontei o nome da senhora que me fez o contrato porque já nao é a primeira vez que me dizem uma coisa e depois fazem outra .. isto para dizer que nos mes de setembro paguei uma factura de 14 euros e 74 porque como mudei de casa estive sem usufruir do pacote este mes veio uma factura de 50 euros e 97 centimos e eu voltei a ligar para la e o que dizem é que sao acertos de 12 de setembro a 7 de outubro e mais 15.22 de aluguer das duas box quando uma das box foi oferecida e so iria pagar 5.50 de uma box e como eu tinha o desconto de 10euros durante os 24 meses eu iria pagar todos os meses 28 euro e 49 centimos e agora dizem me que nao aparece nada disso o que posso fazer ,peço desculpa pelos erros e obrigada espero conseguir resolver a minha situaçao ate porque estou desempregada e é muito dinheiro para uma mae com duas criança, nao tenho sustento finançeiro para facturas tao elevadas..

Data de ocorrência: 8 de novembro 2017
15 de dezembro 2017
Olá Maria Ribeiro, asseguramos que estamos a analisar a sua questão.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
13 de janeiro 2018
Olá Maria Ribeiro, em sequência do ultimo contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente