NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Reclamação

Resolvida
Ines Fernandes
Ines Fernandes apresentou a reclamação
8 de junho 2016

Sou há já vários anos vosso cliente, aliás os meu pai, ainda do tempo da tvcabo, e apesar de ser muitas vezes aliciado a mudar de fornecedor tenho-me mantido fiel porque na verdade a não ser alguns pequenos ajustes o serviço tem sido do meu agrado.
Mas no passado mês de maio dirigi me á loja da nos no forum Coimbra, pois a minha Internet andava lenta as vezes, e foi me proposto por uma colaboradora da loja fazer um novo contracto, neste caso no nome da minha mãe, e vinham cá a casa trocar os equipamentos todos e ficávamos na mesma com os três serviços, tv+net+telefone na mesma como ja tínhamos mas a pagar menos. Contudo a senhora da loja da nos, disse que quando acabasse o período de facturação do mes de maio que viriam cá os técnicos, mas até hoje ainda nao vieram ca, nem ha cancelamento dos serviços em nome do meu pai, nem há novo contrato em nome da minha mãe, nem ha novos equipamentos, nao ha nada, ha me dirigi á loja e falei com a colaboradora que me atendeu, e disse me que estava á espera do fim da facturação do mês de maio, contudo ja acabou e hoje ja são 8 de maio e até agora nada, eu não posso estar sempre a dirigir me á loja da nos para perguntar como estão as coisas, ate porque entreguei os papeis assinados e tudo.
Eu nunca tive problemas com a nos, e agora é isto...
Como foi a colaboradora da loja que me fez o novo contrato e onde entreguei os papeis assinados, acho que só ela é que tem dar entrada com o processo... e por este andar o meu pai manda cancelar todos os serviços e muda de operadora....

Data de ocorrência: 8 de junho 2016
Ines Fernandes
21 de junho 2016
já fui contactada e o problema já está a ser resolvido.
NOS
19 de julho 2016
Olá Inês Fernandes, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.