NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Reclamação contra a nos

Berto Valerio apresentou a reclamação
2 de outubro 2022
Ex. Senhoras e Senhores,
Venho por este meio fazer uma reclamação contra a NOS comunicações por não cumprimento do contrato celebrado entre mim e a NOS, passo a explicar.
No dia 21 julho 2022 renovei o contrato com a NOS, contrato esse que foi renovado por telefone porque vivo no estrangeiro mais propriamente na Alemanha.
No contrato ficou acordado que receberia uma nova Box, eu perguntei á funcionaria, colaboradora ou aquilo que lhe queiram chamar como fazia para receber a Box uma vez que me encontrava no estrangeiro, se enviavam a Box para a Alemanha.
Ao que me foi respondido que enviavam para a morada em Portugal, ao que respondi que na morada Portuguesa não estava ninguém para receber a encomenda, a funcionaria da NOS disse-me então que a melhor maneira era uma vez que desloca-se a Portugal visitar uma loja e levantar la a Box, perguntei então o que era preciso para levantar a box na loja em Portimão, a resposta foi que apenas o cartão de cidadão ou o contrato e que ela escrevia logo uma nota que era para o colegas da loja saberem o que se passava. A nota dizia (cliente vive no estrageiro e levantara a Box na loja).
Em agosto desloquei-me a loja da NOS em Portimão, fui então informado que não me podiam entregar nenhuma Box, perguntei se a outra funcionaria da NOS tinha escrito alguma nota estra a dizer que eu ia buscar a Box a loja, o que fui informado que si a nota estava escrita, mas mesmo assim não me podiam facultar a Box, e que no dia seguinte alguém me iria ligar por volta das 10 horas.
No dia seguinte esperei até as 14 horas pelo dito telefonema e nada, dirigi-me novamente á loja, o que fui informado que nada podiam fazer e que tinha mesmo de esperar por dito telefonema.
Por volta faz 18:30 horas alguém me ligou da NOS para me dizerem que eu não receberia nenhuma Box nova e que a colega me tinha fornecido uma falsa informação ao dizer-me que receberia uma nova Box, ao que contrapus dizendo que a chamada estava gravada e que o contrato era para ser cumprido por ambas as partes, acabamos por discutir ao que a funcionaria me deu razão mas não podia fazer, acabei por regressar a Alemanha sem Box, e continuo a utilizar a Box antiga ainda do tempo em que a NOS se chamava ZON.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2022
3 de outubro 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 81397122.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

4 de outubro 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 81397122, apresentada no dia 2022-10-03, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

4 de outubro 2022
Como podem dar a reclamação como resolvida, se me tentaram ligar uma única vez, não sendo possível eu atender por estar no meu horário de trabalho, fica assim resolvido ou deveriam voltar a ligar-me para tentar resolver a situação, mas não, resolveram mandar-me um email para me dizer que para entrega de uma nova Box teria de ser agendado uma data e teria de estar alguém na morada Portuguesa, devem de estar a brincar comigo ou a fazer de mim parvo só pode.
Então depois de eu ter estado em Portugal três semanas ter ido várias vezes a loja e de termos falado por telefone sem que ninguém se despose-se a resolver o problema vêm agora dizer que tem de ser feito um agendamento, então porque não o fizeram quando eu me encontrava no Pais?
E marcam a reclamação como resolvida então é assim que se resolve os problemas dos clientes, ou isso é não ter interesse em que os clientes sejam bem servidos, se assim continuar só me resta cancelar o contrato, não estou para pagar um mau serviço, uma vez que a Box que tenho não está nas melhores condições.
5 de outubro 2022
A Nos marcou a minha reclamação como resolvida sem ter feito nada para modar a situação é preciso ter uma grande falta de respeito pelos respectivos clientes.
19 de outubro 2022

23 de outubro 2022
A Nos marcou a reclamação como resolvida, o que continua a não corresponder á realidade, continua tudo por resolver. A Nos apenas me ligou para pedir desculpa e para marcar uma data para troca da Box na residência em Portugal sabendo a Nos que neste momento não me encontro em Portugal.
Vou ter de esperar agora até que me possa deslocar de novo ao nosso país para poder efetuar a troca da Box, vamos lá ver se chegará a ser assim como foi dito por a funcionaria da provedoria da Nos.
Berto Valerio avaliou a marca
5 de outubro 2022

É uma empresa com a qual não quero mais contratos