NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Reclamação de funcionária

Ruben Nascimento apresentou a reclamação
19 de maio 2019
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativo ao atendimento de uma funcionária da Loja NÓS, no centro comercial Bragança Shopping em Bragança, no dia 19/05/2019.
A funcionária em questão de nome Dora Pancha, tal como se identificou, foi mal educada e e bastante brusca quando confrontada com uma questão de portabilidade de numero que queria fazer para nós dizendo num tom alto e brusco que as coisas tinham mudado e que o papel por mim apresentado para a portabilidade já não servia de nada, e que precisaria de um código para o fazer.
A minha reclamação prende-se ao facto da má educação, da má formação e má disposição no atendimento ao cliente, tudo isto na frente da minha esposa e de uma criança, ao qual ficámos bastante indignados.
Peço afincadamente que façam uma avaliação a esta funcionária no sentido de melhorar o seu atendimento e postura para com os clientes, pois neste momento a empresa Nós está a ser muito mal representada e os clientes muito mal tratados.

Sem mais de momento,

Data de ocorrência: 19 de maio 2019
31 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
5 de junho 2019
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Ruben Nascimento avaliou a marca
5 de junho 2019

Ficou tudo esclarecido, muito obrigado pela atenção.

Ver perfil de
19 de maio 2019

Se você souber ler veja na fatura os codigos de portabilidade em vez de andar a fazer essas figuras chateando os outros.

Ver perfil de
19 de maio 2019

As pessoas recusam-se a ouvir, e a insistir no que acham por bem, mesmo depois de lhe dizerem que não está, e depois vêm reclamar da (falta) educação dos outros, basicamente porque não conseguem aceitar um não como resposta!

Até parece que algum destes comentadores esteve presente, para opinar seja o que fôr com pés e cabeça!