NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Reclamação de mau serviço dos operadores da nos

António Vieira apresentou a reclamação

Boa Tarde Exmo.(a) Senhor. (a)
Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação e desagrado para com a operadora, empresa Nos, pelo mau desempenho dos seus colaboradores no atendimento e esclarecimentos via telefónico aos clientes, mais o serviço dado pela nos o cliente por telefone nunca sabe se estão a tratar do assunto para qual o cliente ligou.
No meu caso eu liguei via telefone fixo de casa dia 06/09/19, da parte da tarde para os serviços nos para fazer alteração de Pacote (tarifário) nos, e para fazer alteração de morada visto ter mudado de residência, quem me atendeu disse-me no final que estava tudo tratado e que aguardasse pelo contacto dos técnicos para agendar a instalação na nova morada, hoje dia 10/09/19 por volta das 15.30 H voltei a ligar para nos para saber o porque de ainda não ter sido contactado, tal não foi possível falar com alguém porque estava muita gente em lista de espera segundo a gravação que nos atende aquando a ligação, como não foi possível desloquei-me a uma loja da nos próxima e perguntei a operadora que me atendeu porque ainda não tinha recebido qualquer chamada para agendar a instalação na nova morada, e para meu espanto que a operadora depois de introduzir os meus dados verificou e informou-me de que nada estava e tinha sido tratado, como tal solicitei o livro de reclamações na loja e expus a minha reclamação para a entidade reguladora ter conhecimento do péssimo serviço que é prestado pela nos aos clientes.
Sem mais de momento fico aguardar por informação da vossa parte.

António Vieira está a aguardar resposta da marca