NOS

NOS - Reclamação de penhora a conta bancária

Diogo de Jesus Luis
Diogo Luis apresentou a reclamação
4 de setembro 2019
Venho por este meio efectuar uma reclamação sobre a NOS telecomunicações. No ano de 2016 tinha na casa dos meus pais o serviço em meu nome, mas o meu pai foi contactado pelo Sr André (Contencioso da NOS), para efectuar a transferência para o seu nome para a divida (que existia então em nome do meu pai) ser perdoada. Fomos informados que não teria nenhum incumprimento contratual em meu nome ao fazer isto, pois tinha o serviço à cerca de 6 meses em meu nome. Assinamos os papeis de transferência do serviço e enviamos ao Sr André.
Para meu espanto estamos em 2019 e foi efectuada uma penhora na minha conta Bancaria de 1398€ referente ao incumprimento contratual desta mesma transferência contratual.
Eu não concordei com esta penhora, mas foi efectuada e quando tentei chegar a um acordo de pagamento em nada a NOS me tentou ajudar mesmo com uma reclamação efectuada via telemóvel. Neste momento querem ainda me cobrar mais 810€ referentes a facturas de 2016 e valores do processo judicial incluindo os honorários do agente de execução. Acho inadmissível isto acontecer, pois alem de ter sido enganado descaradamente em 2016 pelo Sr André do Contencioso, ainda me querem retirar mais dinheiro de umas facturas referentes ao serviço de 2016 também.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
Diogo Luis
29 de setembro 2019
Acho inadmissivel, passado 25 dias ainda não ter uma resposta por parte da NOS. Assim vemos o quanto eles estão disposto a ajudar o consumidor, tal como tinha referido na Reclamação.
NOS
6 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Diogo de Jesus Luis
Diogo Luis avaliou a marca
21 de setembro 2020

Marca que como todas as outras ve sempre os lucros acima do bem estar dos clientes. Acho ridiculo o sistema de negocio da mesma e nunca mais irei ter os serviços da mesma!