NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Reclamação de vale 100€

Vera Lígia Cunha Oliveira
Vera Oliveira apresentou a reclamação
18 de julho 2019

No dia 22 maio do ano corrente, assinei contrato com a operadora NOS para adesão de um pacote TV+NET+Voz. Tal como descrito no contrato, esta contratualização oferecer-me-ia um voucher no valor de 100€ para desconto na compra de equipamentos. Vale que até a data não me foi endereçado! Entrei em contacto várias vezes com a linha de apoio ao cliente a solicitar o seu envio, desloquei-me pessoalmente à loja NOS Santo Tirso. Em todos os contactos a resposta que me deram foi para aguardar 48 horas e o assunto estaria resolvido. Até ao momento não recebi qualquer Feedback da parte da operadora para resolução da situação. Gostaria de ser ressarcida daquilo que acordei e que pode ser verificado no contrato. Lembro também que, todas as chamadas para a linha de apoio ao cliente são cobradas. Ou seja, para além da exaustão para reaver aquilo que é meu por direito, a operadora em questão ainda beneficia, e eu pago!
Poderei especular que, estes pedidos para aguardar 48 horas+48 horas x vezes sem conta serão um malabarismo da operadora para que os prazos expirem ou o cliente desista?

Data de ocorrência: 18 de julho 2019
29 de julho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
29 de julho 2019
Cara Cliente, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 29/07/2019,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente