NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Reclamação de velocidade da internet

Maria Guedes apresentou a reclamação
29 de janeiro 2018

Venho por este meio reclamar de uma situação que se arrasta já há alguns meses e já reportada por várias vezes à NOS.
Possuo unicamente internet através de Router, pagando mensalmente 24.29, porque a internet faz-me bastante falta e não necessito de mais serviços. O que acontece é que o serviço contratado é até uma velocidade de 20 megas, já fiz várias vezes o speedtest, em dias diferentes e a várias horas do dia, e o valor no teste não chega à velocidade de 1 mega, o que é inadmissível pata quem contrata até 20 megas.
Ora já reportei várias vezes a situação no balcão da NOS do Fórum Sintra e linha telefónica, fui aconselhada a pagar sempre as faturas para não entrar em incumprimento com a NOS, e não ter mais problemas, mas o que é um facto é que é insustentável estar sempre a cumprir com a NOS, pagando as faturas a tempo e horas e não ter o serviço contratado.
Já me foi admitido pela nós que o problema é deles, já foi feito o teste por funcionários da NOS, tendo os mesmo verificado que a velocidade está abaixo do razoavél e que eu tenho razão, que a avaria não é no meu equipamento, e que não me podem dar previsão de resolver a situação, pois tem a ver com uma avaria nas antenas que captam o sinal.
Acho mais que correto por parte da NOS fazer-me um crédito de valores por mim já pagos pois há meses que me encontro a pagar faturas e sem NET.

Grata pela atenção, aguardo resposta com a maior urgência possivél

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2018
31 de janeiro 2018
Olá Maria Guedes, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
7 de fevereiro 2018

Já contactei várias vezes a NOS e continuo à espera de resposta. Quando será que vou obter resposta?

Já foi confirmado pela equipa técnica NOS que há problemas na minha zona já há algum tempo, portanto está comprovada a minha situação, porque não dão solução à minha reclamação?
26 de fevereiro 2018
Olá Maria Guedes, em sequência do contacto telefónico estabelecido na presente data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigado,
Bruno Rosado