NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Reclamação do contrato

João Alves
João Alves apresentou a reclamação
13 de maio 2019

Boa noite, quando fiz novo contrato, acertamos que ficaria com as mesmas condições à excessão dos dados móveis, que ficaria com mais 2Gb de aditivo em cada tl , mais os adquiridos até então, que eram 5Gb nos três tl, uma vez que um dos tl não utiliza dados móveis, sendo assim ficaria com sete Gb nos três tl.
Também não me foi dito no dia que acertamos novo contrato, em que a chamada foi gravada, que os 2Gb de aditivo não poderiam ser distribuidos, uma vez que esse tl não utiliza dados móveis, não faz sentido não serem distribuidos pelos restantes telemoveis.
Espero ser ressarcido das condições acima acordadas, uma vez que fiz questão, em renovar convosco, pois já sou cliente há varios anos, e gosto dos vossos serviços, mas espero que reponham mais dados móveis do que tenho presentemente, nos 3 tl, um tl, não utiliza dados móveis, e que foi acordado para renovar contrato, pois se assim não fosse, não teriamos renegociado, pois não tinha qualquer vantagem no mesmo, antes pelo contrário, actualmente, sito-me lesado.
Aguardo contacto, para um entendimento entre as duas partes interessadas.

Data de ocorrência: 13 de maio 2019
30 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
4 de junho 2019
Olá João Alves, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 04/06/2019,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
João Alves
João Alves avaliou a marca
4 de junho 2019

Muito bom o tratamento de reclamação, obrigado.