Tendo recebido o vosso equipamento Hotspot Kang 4 (Alcatel Y858) REX em 2016/08/12, o mesmo deixou de funcionar nas devidas condições em 2016/09/16, o que me dirigi a vossa loja no CC Dolce Vita, o que obtive com resposta, para me dirigir ao CC Parque Nascente, ou ao CC Maia Shopping.
Em 2016/09/30, dirigi-me á vossa loja sita no CC Maia Shopping, analizarão o funcionamento do equipamento e obtive como resposta se tivessem um igual que o trocariam, o que tive que escrever no livro de reclamações, reclamação essa com o nº. 22840380 e de seguida obtenho como resposta para ir então ao CC Parque Nascente ou á Casa da Música, que lá me trocariam o equipamento.
Em 2016/10/03, dirigi-me então ao CC Parque Nascente, e como a vossa colaborador pode verificar, o equipamento não funcionava correctamente, depois de várias tentativas, veio com a história que podia ser do cartão, se não me importava de trocarem-me o cartão, pois só assim é que poderiam dectetar se o defeito era do equipamento, respondi-lhe que sim. Qual o meu espanto queria cobrar-me 7,50 euros pelo cartão, o que respondi que não pois não tinha danificado o cartão e a responsabilidade é da NOS.
O que tive que solicitar novamente o livro de reclamações, o que obtive como resposta qual deles e eu respondi os dois o da ASAE e o da Administração da NOS, respondeu-me só podia ser num eu respondi-lhe novamente os dois negou-se, e entretanto aparece uma Cláudia Guedes a dizer que só podia escrever em um, o que devem ter medo que a Administração da NOS , tenha conhecimento de algo!
No fim de ter escrito a reclamação folhas nºs. 22207403 e 22207404 e serem-me entregues os duplicados, a vossa funcionária Cláudia Guedes, que estava com um cliente, pôe-se a olhar com o ar de eu é que sei e de malcriada, o que teve sorte pois eu até estava com pressa e não estava para chatear mais, pois para a próxima o caso vai ser diferente, isto caso a NOS, não selecione para seus colaboradores ou colaboradoras pessoas com educação pois esta Cláudia Guedes só deve é ter * PROIBIDO * na cabeça.
Relativamete ao assunto em questão, caso a NOS, não me resolva o problema de imediato, a queixa está feita á ASAE, e também não pagarei a factura referente ao mês de Outubro, visto quase sempre não ter acesso á NET, ferramenta com que trabalho diáriamente, e também cancelarei o respectivo contrato que tenho com a NOS, pois há mais concorrentes no mercado e pelos vistos com melhor qualidade de serviço. E colocarei a DECO da qual sou associado ao corrente do problema, pois tenho apoio jurídico gratuíto por parte da mesma gratuito.
E mais uma vez frizo a NOS, que tenha muito cuidado com os colaboradores que coloca no mercado, pois pode vir a ter dissabores!
Sem mais de momento.
Melhores cumprimentos,
Ainda nem sequer resolveram o problema a única forma é não pagar a factura
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.