NOS

NOS - Reclamação dos serviços da operadora

Odd Box
Odd Box apresentou a reclamação
15 de janeiro 2020
Venho mostrar o meu desagrado sobre o que está acontecer á 1 ano e sem solução até ao momento. A operador NOS mais propriamente na Assistência Técnica da mesma, não consegue resolver o problema, paço a citar, estamos com problemas na RECEPÇÃO e ENVIO de email dos nossos domínios próprios, com a operadora em questão, já foi justificado mais de uma vez junto deles que o problema vem por parte dos mesmos. Já mudaram mais de uma vez o ROUTER de Internet, fornecidos por eles para a prestação de serviços, mas sem sucesso. Pedimos varias vezes a sua resolução URGENTE, dado que a nossa empresa está a ter prejuízos sobre esta situação.
Já testamos o sinal de Internet com outras operadoras que nao seja a NOS, tudo funciona em pleno, na recepção e envio de emails com o nosso domínio. Não percebemos o que esta acontecer nesta matéria e como podemos resolver este assunto, dado que temos de respeitar o contrato quase 2 anos. Obrigado pelo V/ apoio e suporte nesta materia.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2020
NOS
14 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Odd Box
Odd Box avaliou a marca
9 de fevereiro 2022

Tudo por interesse da NOS, nunca pelos os clientes.