NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Reclamação nos

Jailson
Jailson apresentou a reclamação
1 de abril 2020 (editada a 2 de abril 2020)
.1. Venho desde o primeiro dia a reclamar ao apoio ao cliente do router 2.0 que não apanhava nem 10 mg aos 2 metros de distância.
.2.segundo a Nos a minha fidelização acabava 19.04.2020. É tenho prova.
.3.no dia 22-03-2020 , liguei para o apoio ao cliente, para ver o que poderiam fazer ,para tentar encontrar uma melhor solução .
Perguntei a Sra operadora, que falou comigo .
Qual a melhor solução?
Ela me indicou, eu manter os serviços ,a mudar para o router 4.0
Eu perguntei se era o melhor a se trabalhava a 5g a. A Sra me garantiu que sim.
No dia da instalação ,apareceu aqui em casa ,um técnico que chegou, e ligou a box a energia e foi embora. nem durou 5 minutos coisa simples. "E"Éo suficiente para ficar fidelizado 2 anos"?
Eu próprio fiz o teste a internet por wifi e deu me realmente pouco mais sem fazer diferença e por incrível que pareça 5g não é opcional não me apanha em nenhum dos aparelhos , exemplo samsung not 8 ,samsung a70 .samsung a71.
Liguei logo de seguida a dizer que não estava contente e a espor a situação que o serviço tava desagradável que não queria o serviço.
Eles perceberama situação . Encaminharam às chamadas para o departamento próprio
E a senhora me aconselhou a alterar o router 5.0 com upgrade para os 500gb e o novo box compatível e que na factura só ia alterar uns sentimos há mais favorável a Nos e o contracto ia passar para 2 anos de fidelização
Concordei ficou tudo acordado com chamadas gravadas segundo a Nos. No dia seguinte recebo está Msnque vou copiar e passar :
Ate 26/04 os servicos adicionais do seu pacote de televisao sao gratis (exceto canais desportivos). Apos essa data os servicos passam a custar 5Eur/mes. Pode cancelar ou gerir os servicos na box em Apps > Gestao de conta ou na Area de Cliente NOS.
E eu logo furioso liguei para eles e disse! se não estão a comprir, com o que foi acordado, nao val a pena .É melhor deixar tudo como era dantes e assim para o próximo mês quando acabasse a fidelização. Dava baixa no serviço .
Hoje recebi está Msn que vou voltar fazer copi pass:
Tal como nos pediu, alteramos o seu pacote de televisao. Para adicionar ou remover servicos adicionais de televisao, use o menu da sua box. Para mais informacoes, ligue 16990,
Já enviei 2 mail para e não obtive nenhuma resposta vou
Eu pedi? Não percebi .
.3. Tenho direito a um voucher de 100€ que nunca me nunca recebi segundo eles foi enviado para mim com um prazo de 15 ou 30 dias para o meu mail ou número telefone.
Eu nunca recebi .
Data de ocorrência: 1 de abril 2020
14 de abril 2020
Obrigado,
Serviço ao Cliente
6 de maio 2020
Caro cliente,

em sequência da situação reportada, e após o e-mail que lhe enviámos, consideramos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente