NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Reclamação por burla

Karla Gois apresentou a reclamação
15 de junho 2016

foi feito um contrato como colaborador, que me fez mudar de operador, para ficar a pagar menos, tenho pessoas qu o podem confirmar, mesmo que a pessoa em questao nao queira neste momento assumir o que fez.
quando a conta veio para pagar, vem como o tarifário mais caro da NOS, sem qualquer beneficio, mesmo feita reclamação e dando os dados das pessoas em questão, dizem não ter nada a ver com isso. que raio de empresa é esta que não lhes interessa o que os colaboradores façam?denigrem a imagem da marca e não lhes interessa? só interessa que tenho que pagar contrato o qual é me impossível cumprir?
não preciso de todos aqueles "benefícios", que disseram fazer parte do pacote! realmente fazem, mas não como colaborador, deveria pagar metade, e fiquei com o dobro.
gostava de pedir ajuda para resolver esta situação.
com a agravante que não tenho dados telefónicos, o mais importante, onde trabalho no hospital de Almada, disseram que iriam passar a parte técnica, também já la foram e nada, disseram que iriam por retransmissor no Bairro Matadouro, pois havia muitas queixas, julgo que já la esta mas continuo sem rede, única rede que não funciona no hospital, e eu não sabia, nunca tinha tido desses problemas. tenho filho menor a meu cargo, e já tive problemas por falta de comunicação o que se torna grave, tratando se de uma criança e a mãe não" responde", chamadas inclusive da escola!
outra coisa que aconteceu, disseram ter enviado fax a outra operadora, que não chegou la par cancelar os serviços, e neste momento tenho esses mesmos serviços em atraso sem necessidade e sem compreender o porque, dia 27/05/2016 consegui cancela los e a NOS diz que pago a MEO e desconta na factura deles. mas afinal que aldrabice é esta?
não quero nada com a NOS, não posso suportar a factura, não foi o contrato que me fizeram e disseram e não querem resolver falando com os responsáveis, tornando me a mim a única responsável.
será que me podem ajudar?
atenciosamente
Carla Gois

Data de ocorrência: 15 de junho 2016
21 de julho 2016
Olá Carla Gois, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Cátia Silva
22 de julho 2016
Olá Carla Gois, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva
18 de agosto 2016
reclamação n: 4468716
bom dia , d. Cátia Silva, tal como falamos via telefone e me pediu o contrato da Meo, aqui o envio pois só agora me chegou as mão, realmente já não me encontrava fidelizada, mas o contrato continuou activo e continuei a pagar facturas tais como lhe vou apresentar.
entretanto outras alterações aconteceram, pois o fax que teria sido enviado para a MEO a 8/04/2016, so foi recebido pela mesma entidade no dia 8/07/2016, diga me como é possível? (comprovativo em anexo)
- outra anormalidade no contrato, mas a qual não esta em nenhum dos dois , nem no que tenho nem no que vossas excelências tem é o fato de me ter sido dado dois meses grátis, em nenhum desses contratos isso vem!
no dia 5/08/2016 foi me cortado rede telefónica, liguei a saber o porque, era por falta de pagamento, muito bem falei porque não deduziam as facturas que ja tinham da MEO, que já as teria pago, a sua colega Manuela Tordo , que me atendeu resolveu da melhor maneira a situação para repor linha uma vez que me encontro de ferias e pouco ou nada posso fazer, fazendo as contas paguei 16,38€ de consumos adicionais ficando o mês de Julho para pagar que será de 109,35€.
entre os 4 cartões a discrepância de ter telefone, msg ou net foi um horror ate no dia 9/8/2016 terem por fim resolvido a questão(acho),
de qualquer forma a MEO foi ligando também para encerrar o contrato, outros para manter e a confusão esta gerada, mas consegui que pelo menos parem as facturas da MEO!
de qualquer das formas, como falamos e presente documentos que vou apresentar, espero que cumpra com o que disse e anule este contrato com a NOS, que verifique a questão dos 2 meses grátis que não vem em lado algum, e façamos contas com o terceiro mês a que tenho direito, diminuindo assim o que devo a NOS,
tenho a dizer que também no dia 5/8/2016 pedi a recolha da 2ª BOX, pelo sim e pelo não escuso pagar o que não utilizo e nunca quis!
Penso que somos todos crescidos e podemos resolver isto da melhor maneira sem instâncias superiores, apesar de estar apresentada queixa no Jurídico CACCL , e de já ter posto a questão na advogada caso tenhamos de ir a tribunal,
por isso apelo ao bom senso e que cumpra o prometido, rescindirão do contrato com a NOS, contrato esse não esquecendo que esta adulterado!
atentamente
Carla Gois
Esta resposta tem um anexo privado
18 de agosto 2016
4468716
________________________________________
espero resposta pois não se encontra resolvido de maneira nenhuma como terão postado no site