• Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Reclamação por falta de serviço acordado

Armando Lourenço apresentou a reclamação

Exmºs Srns.

Sou há já vários anos vosso cliente, aliás ainda do tempo da Netcabo, e apesar de ser muitas vezes aliciado a mudar de fornecedor tenho-me mantido fiel porque na verdade a não ser alguns pequenos ajustes o serviço tem sido do meu agrado.

ATÉ AGORA!

Como poderão verificar eu era usador de um pack que entre outras coisas me dava acesso a dois telemóveis com 1 GB de tráfego. Por voltado dia 22/5 recebi uma chamada de uma v/ funcionária que me propôs um novo pack em que eu usufruiria de: alem dos canais de Tv Internet fixa, uma banda larga com 7Gb de trafego mensal (já recebido e a funcionar) e nos dois telemóveis um trafego de 3GB. mensais. Recebi as condições e enviei o formulário com ACEITO. No dia 25/5 recebi uma mensagem informando-me que o meu tarifário tinha sido alterado para a Z-Total Mais base.
O meu espanto e desacordo começa quando em 28/5 recebo uma mensagem informando que estava perto de atingir o plafond de trafego de dados!!! Liguei para os v/ serviços que informaram que havia um erro da v/ parte e que iriam resolver. NADA. Telefonei várias vezes para o serviço e por mais que uma vez foi-me prometido resolver até ao fim desse dia, mas NADA. Quer dizer internet móvel, nem a que foi acordada no novo tarifário nem a que tinha direito do anterior!!! Propuseram-me dar 500mb até ao fim do mês que teria que pagar e seria reembolsado o que eu obviamente recusei. Num mundo tecnodigital se o erro é v/ porque não é resolvido de imediato como foi aliás prometido? Onde está o trafego não usado do meu anterior tarifário? Hoje 30/5 ainda estou sem internet móvel acarretando-me prejuizos .
Neste momento a minha confiança no v/ serviço foi quebrada por incomprimento da V/ parte o que me deixa a pensar se devo continuar ou mudar de fornecedor, o que é o mais provável.

01 jun 2016
Armando Lourenço adicionou uma resposta