NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Alexandra Cardão
Alexandra Cardão apresentou a reclamação
23 de setembro 2016

" Exmos Srs

A Toqbel é V/ cliente desde 2013 – altura em que foi visitada por um dos vossos agentes, interessados em efetuar contrato connosco, no seguimento do nosso pedido.
Contrato esse que foi efetuado e que, ao longo dos anos corridos, nenhum incómodo houve da nossa parte.
Eis que desde há cerca de 1 mês, um dos nossos telemóveis tem apresentado problemas diversos (bloqueia, não envia nem recebe chamadas, etc.), uma variedade de problemas, tornando-se insustentável a sua utilização.
Como compreenderão, e sendo que este é um instrumento de trabalho e não de puro lazer, logo nesta altura foram contactados os vossos serviços (16100), solicitando a presença de um comercial na empresa por forma a que efetuassem a substituição dos equipamentos – com toda a certeza teremos pontos acumulados para o efeito, além de neste momento ser nosso interesse rever o contrato que existe entre as duas partes.
Acontece que estes telefonemas aconteceram, uma, duas, três, quatro, cinco vezes…até à data nenhum telefonema foi rececionado nem foi recebida qualquer visita de um comercial.
A nossa indignação está patente nas gravações que efetuam às chamadas, sendo que anteontem informaram-nos que efetivamente aparecem contatos por nós efetuados desde há um mês, mas ontem já apenas conseguiam visualizar os 2 últimos contactos!!!

Agradecemos o V/ contato, urgente, pois é nossa intenção alterar o compromisso assinado entre as partes – dado que serviços como o V/ não nos são úteis, sendo que não estamos habituados a esta forma de tratamento.

Data de ocorrência: 23 de setembro 2016
27 de setembro 2016
Olá Alexandra Cardão, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
4 de outubro 2016
Olá Alexandra Cardão, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 3/10/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião