NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
53,9%
Taxa de Retenção de Clientes
53,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Reclamação por ignorarem o cliente

Resolvida
Alexandra Cardão
Alexandra Cardão apresentou a reclamação
23 de setembro 2016

" Exmos Srs

A Toqbel é V/ cliente desde 2013 – altura em que foi visitada por um dos vossos agentes, interessados em efetuar contrato connosco, no seguimento do nosso pedido.
Contrato esse que foi efetuado e que, ao longo dos anos corridos, nenhum incómodo houve da nossa parte.
Eis que desde há cerca de 1 mês, um dos nossos telemóveis tem apresentado problemas diversos (bloqueia, não envia nem recebe chamadas, etc.), uma variedade de problemas, tornando-se insustentável a sua utilização.
Como compreenderão, e sendo que este é um instrumento de trabalho e não de puro lazer, logo nesta altura foram contactados os vossos serviços (16100), solicitando a presença de um comercial na empresa por forma a que efetuassem a substituição dos equipamentos – com toda a certeza teremos pontos acumulados para o efeito, além de neste momento ser nosso interesse rever o contrato que existe entre as duas partes.
Acontece que estes telefonemas aconteceram, uma, duas, três, quatro, cinco vezes…até à data nenhum telefonema foi rececionado nem foi recebida qualquer visita de um comercial.
A nossa indignação está patente nas gravações que efetuam às chamadas, sendo que anteontem informaram-nos que efetivamente aparecem contatos por nós efetuados desde há um mês, mas ontem já apenas conseguiam visualizar os 2 últimos contactos!!!

Agradecemos o V/ contato, urgente, pois é nossa intenção alterar o compromisso assinado entre as partes – dado que serviços como o V/ não nos são úteis, sendo que não estamos habituados a esta forma de tratamento.

Data de ocorrência: 23 de setembro 2016
NOS
27 de setembro 2016
Olá Alexandra Cardão, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
NOS
4 de outubro 2016
Olá Alexandra Cardão, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 3/10/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.


Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.