• Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Reclamação por incompetência dos serviços de atendimento e técnicos da NOS

Ana Trigueiros apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar uma reclamação sobre o vosso serviço de atendimento e serviços técnicos que são de uma grande incompetência e falta de profissionalismo.
Desde o dia 9 de Abril, que fiquei sem Internet devido a uma trovoada que danificou o meu rooter. Fui a uma das vossas lojas e trocaram-me o aparelho mas, ao chegar a casa, verifiquei que este não tinha rede (embora estivesse em condições de funcionar).
Telefonei para o vosso serviço de atendimento e, depois de terem feito alguns testes, e porque não conseguissem descobrir a causa de não ter rede, disseram que seria contactada pelos vossos serviços técnicos. Combinaram comigo horas para estar em casa e sucessivamente desrespeitaram esse compromisso não havendo nenhuma chamada por parte dos vossos serviços técnicos. Isto passou-se durante mais de uma semana. Telefonei para os vossos serviços cerca de vinte vezes, em dias e horas diferentes, e voltavam a marcar horas para atendimento e a não telefonar. Obrigaram-ma a estar em casa dias inteiros à espera de telefonemas que nunca chegaram, como poderão verificar pelas gravações das chamadas que efetuei.
Anteontem mesmo, houve uma vossa operadora que disse que eu não podia ter Internet porque na minha casa não existe rede. Como é isso possível se vivo nesta casa há cerca de vinte anos e sempre tive internet?
A incompetência e falta de responsabilidade dos vossos operadores ultrapassou todos os limites e prejudicou-me gravemente pois durante duas semanas não pude aceder ao meu correio eletrónico e perdi oportunidades de negócio, faltei a compromissos que tinha e atrasei todo o meu trabalho.
Depois de ontem, finalmente, ter conseguido que me passassem a chamada para os serviços técnicos, verificaram que na loja não tinham desbloqueado o pin do cartão e por essa razão o “router” não apresentava sinal de rede. Isto é Inacreditável!
Com tudo isto, estive duas semanas sem Internet, tive que telefonar para os vossos serviços mais de vinte vezes (chamada que tem custos) e provocaram-me danos de saúde por me ter enervado com a falta de profissionalismo dos vossos operadores.
Peço que não sejam debitados na minha conta os dias em que estive sem acesso a Internet e que não cobrem as chamadas que efetuei, uma vez que não tenho culpa de não me terem tratado dos problemas, como seria suposto fazê-lo uma empresa prestigiada como a vossa.
Fico a aguardar uma resposta e esta minha reclamação.