NOS

CÁTIA RAMOS
CÁTIA RAMOS apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Bom dia
Dia 07/10 fui aloja NOS no Almada Fórum, e fui atendida por um colaborador chamado Filipe.
Queria verificar as condições de adesão de um pacote tv+net+telemóveis.
O colaborador em loja, explicou-me as características do pacote e as vantagens de adesão com a NOS.
Onde me indicou que teria num prazo máximo de 14 dias a partir da instalação (que foi realizada dia 09/10), um voucher de 100€ para gastar num equipamento/telemóvel.
Visto o mesmo já saber que eu precisava de comprar um equipamento pois o meu está bastante danificado indicou-me que iria deixar um comentário no vosso sistema a indicar para ser o mais breve possível. No dia 14/10 liguei para a linha de apoio para saber se já estaria em curso o pedido e se iria demorar muito. A colega ao telefone indicou-me que tinha a anotação que o colega da loja tinha deixado em sistema mas que não seria os 14 dias no máximo e sim 15 no mínimo e 25 no máximo. Já ai nessa informação se poderia verificar que os prazos indicados na loja servem apenas para convencer/iludir os clientes pois não são os prazos verdadeiros e comunicados as entidades obrigatórias antes do inicio de cada campanha.
Estou desde essa altura a ligar para a linha de apoio pois preciso do voucher com urgência, dizem que vou ser contactada novamente e nada. Andam a empurrar a situação à um mês
e agora dizem que não emitiram o voucher porque ou era a 1º mensalidade de oferta ou o voucher, Quando nunca me foi explicado nada disso em loja e nunca escolhi a 1º mensalidade visto que precisava de um telefone novo com urgência. Cada vez que se liga para a linha descobre-se uma situação nova e o discurso é sempre o mesmo:
vamos pedir para ser contactada e até á data de hoje nada, Acho inadmissível o tratamento que fazem aos clientes.
Solicito com urgência o acesso á gravação de dia 14/10 pois nessa mesma gravação conseguimos verificar a conversa da 1º colega que me atendeu e que me disse que realmente
já tinha a informação em sistema e que iriam tentar ser o mais breves possíveis na emissão do voucer, assim como o voucher que me foi prometido. Continuo sem poder adquirir o equipamento e tenho o meu avariado há 1 mês.
Aguardo feedback o mais breve possível, pois já é a 7 chamada que faço para as linhas de apoio e o desfecho é sempre o mesmo.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
NOS
8 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente