NOS

NOS - Reclamações provedor fechadas sem resposta

Nuno Moita
Nuno Moita apresentou a reclamação
10 de março 2020
Adquiri um Huawei Mate 20 Pro na NOS em Novembro de 2018, em Dezembro de 2019 enviei o equipamento para reparar na loja da Boavista uma vez que tinha um pixel queimado e apresentava uma autonomia de apenas 7/8 horas. Foi substituído nessa nota de reparação 300754979 quer o display quer a bateria, menos de 1 semana depois e continuando com o mesmo problema de autonomia e agora com problemas de som e emparelhamento Bluetooth enviei novamente para reparar tendo recebido mensagem logo no dia seguinte com a indicação que estava reparado, no relatório de intervenção indicavam que o equipamento foi submetido a vários testes de funcionalidade durante os quais a anomalia nao se manifestou e que teriam atualizado o software, a avaria mantinha-se e voltei a enviar exatamente com a mesma resposta, fui a loja da Huawei e indicaram-me que confirmavam o ruido no emparelhamento com o auricular bluetooth e que aquela autonomia para uma bateria nova não era de facto normal, que deveria novamente deslocar-me à loja e reclamar. Enviei o equipamento novamente para reparar e apresentei uma reclamação ao provedor da NOS. Surpresa das surpresas desta vez encontraram a avaria e substituíram a placa central do meu telemóvel com pouco mais de 1 ano de utilização. 3 meses em reparação. Apresentei nova reclamação no site da NOS ao "provedor" a exigir um telemóvel novo pois este já tinha display novo, bateria nova supostamente e agora uma nova placa central. Não recebi nenhum contacto em resposta as minhas reclamações, recebo sms com a indicação que me tentaram contactar quando não o fizeram e quando ligo dizem-me que não há nenhuma reclamação em aberto, nem encontra nenhuma reclamação ao provedor. Alguém acha esta situação normal?
Data de ocorrência: 10 de março 2020
NOS
30 de junho 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente