NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,1%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Reclamar o valor da fatura e de um serviço ativado sem meu conhecimento e sem a minha autorização

Resolvida
9/10
Paulo Guerreiro
Paulo Guerreiro apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023
Boa noite. Reclamo o seguinte. O valor que me aumentaram na minha mensalidade exageradamente no valor que ficou muito mais caro a minha mensalidade em menos de 2 anos. E já me aumentaram a minha mensalidade já por duas vezes em menos de 2 anos. Além de me terem ativado um serviço da Internet que é um serviço extra que se chama Navegação Segura sem a minha autorização nem no meu conhecimento tal ativação ter sido feita em Loja no Vasco da Gama por quem me atendeu e ativou sem eu saber e sem o meu consentimento. Situações essas que fiquei a saber hoje dia 6 de Janeiro quando fui ver a minha fatura de Fevereiro que já está disponível no Site da Nos na área do apoio ao cliente no meu Login. Além de me terem alterado a data limite de pagamento que sempre se manteve entre o dia 28 e adiante de cada mês. Sobre a minha ida à Loja continuando informo que quando eu lá fui a essa Loja da Nos só fui pedir autorização para poder ligar para o numero gratuito do apoio técnico sobre o serviço de TV pois estou a ter problemas no serviço de TV na Box Uma. Espero que resolvam essas situações e que me desativem esse serviço que não o quero e nem o pedi. E que não o tenha que o pagar por razões e factos óbvios e explicados nesta reclamação feita por mim. Além de informar que a minha fidelização termina já este ano muito brevemente. Sem mais assunto meus cumprimentos.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
NOS
6 de fevereiro 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 88269923.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço ao Cliente - NOS
Paulo Guerreiro
6 de fevereiro 2023
Boa noite. Agoardo a resolução dos problemas e situações que menciono nesta reclamação por parte da Nos. E mais! Resolver a situação do contrato que não ficou como deveria estar. Cumprimentos.
NOS
7 de fevereiro 2023
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 88269923, apresentada no dia 2023-02-06, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.
Serviço ao Cliente - NOS
Paulo Guerreiro
Paulo Guerreiro avaliou a marca
9 de março 2023

Boa noite. As 5 pessoas que falaram comigo sobre os vários problemas deste minha reclamação e outros que depois apareceram foram atenciosas e profissional. Exceto 1 pessoas das 5 que parecia não querer compreender a minha situação e profissionalmente tentar resolver de forma mais correta e justa a minha situação. A situação não ficou resolvida totalmente como queria e precisava mas correu tudo bem no fim faltando e ficando incompletas algumas situações. Agradeço a essas 4 a parte de 1 só pessoa. Embora falta resolverem comigo algumas situações que ainda não estão resolvidos. Cumprimentos.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.