NOS

Bruno Diogo
Bruno Diogo apresentou a reclamação
21 de janeiro 2016

Bons dias,

No ultimo mês tenho recebido vários SMS e telefonemas da operadora NOS avisar de o não pagamento de uma factura, factura essa que desconhecia visto nunca a ter recebido.
Telefonei para a operadora para me informar do que se passava, e foi me informado que tinha então uma factura em divida.
Como não tinha recebido qualquer factura perguntei quando é que a mesma tinha sido enviada, ao que me foi informado que a factura não tinha sido enviada e que se encontrava disponível na área de cliente online para download.
Solicitei que a factura me fosse enviada para a poder pagar e esse envio foi me negado a não ser que pague 0,50€ pela factura.
Como é óbvio este procedimento da NOS é totalmente ilegal o não entregar ou enviar a factura ao cliente, querem que eu pague uma factura, um valor do qual não posso saber a sua descrição em factura.
Mas depois a operadora envia SMS, telefona, envia cartas avisar que se encontram valores em divida e que o serviço vai ser suspenso mas sempre a borla claro, para enviar a factura que lhe é obrigatório não envia, só se pagar a factura.
Se já tivesse enviado a factura que pelos vistos é de 10€, o serviço já estaria pago e não era preciso esta ilegalidade e perca de tempo aos clientes.
Sem duvida alguma uma situação ridícula.

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2016