NOS

NOS - Recusa de Plano de Pagamento

Cristina dos santos Simoes
Cristina Simoes apresentou a reclamação
23 de junho 2016

Velho por este meio pedir a vossa colaboração na resolução desta situação com a empresa NOS, que é a seguinte: ao dia de hoje tenho um valor em dívida de 683€, pois por motivos de desemprego do meu marido não consegui fazer face a todas as despesas durante o desemprego. Neste momento essa situação está resolvida e pretendo regularizar a situação através de um plano de pagamento, o qual após várias insistência da minha parte foi recusado pela NOS, não deixando me qualquer alternativa de resolver está situação. Hoje recebi uma carta da NOS, onde me dizem que os servicos caso sejam desligados terei que pagar a fidelizacao dos serviços da NOS no valor de 1272,81€. Certo é que os serviços já estão desligados desde o dia 02-06-16. Desse modo solicito a vossa ajuda na resolução deste problema, reforço que neste momento tenho a situação profissional estável de modo a cumprir com um Acordo de pagamento com a NOS e resolver esta situação da melhor forma para ambas as partes.
Aguardo atentamente uma resposta da vossa parte.
Com os melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 23 de junho 2016
NOS
28 de julho 2016
Olá Cristina Simões, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 28//07/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Paulo Rocha