NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Recusa de solução de avaria

Diogo apresentou a reclamação
4 de maio 2018 (editada a 5 de maio 2018)

O serviço de internet não tem funcionado, tendo ocorrido várias falhas diárias ao longo da última semana. Após vários contactos com a linha de apoio da NOS, foi recusada a solução do problema, alegando que após os testes efectuados a quilómetros de distância, não verificam qualquer problema, rejeitando assim o envio de uma equipa técnica de forma solucionar o problema que se mantém. Inclusive tive de preencher esta reclamação online recorrendo aos dados móveis pois encontro-me sem internet em casa.
Como a NOS se recusa a repor o normal funcionamento do serviço, naturalmente que não tinha outra solução que não a apresentação formal da queixa.

Data de ocorrência: 4 de maio 2018
7 de maio 2018
Olá Adão Silveira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
18 de maio 2018
Olá Adão Silveira, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 18/05/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
22 de maio 2018
Após substituição do router em questão, a internet ficou ainda em pior estado! Agora nem um simples download de uma aplicação consigo fazer no meu telemóvel e mesmo por cabo as ligações estão super lentas. Acabei agora mesmo de falar com um assistente que afirmou nada poder fazer.
Não terei outra opção do que avançar para a rescisão de contrato.
Diogo avaliou a marca
4 de outubro 2018

Mais de três meses para resolver uma avaria não é de todo normal. Mudarei de operadora no final da fidelização.