NOS

NOS - Reeembolso de valor de encomenda

Jorge Correia
Jorge Correia apresentou a reclamação
4 de outubro 2019
A 21/set/2019, efectuei uma encomenda de um telemovel, à vossa loja online, com entrega numa loja da vossa organização, sita em Oeiras.

Após escolha do produto, utilizando 450 pontos acumulados no cartão e consequente pagamento, verifiquei que a encomenda não estava conforme desejava pelo que me desloquei a uma loja NOS afim de anular a mesma.
Tal não foi possivel pelo que o assistente que me atendeu sugeriu uma exposição ao provedor NOS, pois em 24 horas teria uma resposta.
De imedato fiz a exposição e volvidas 2 semanas ainda não obtive qualquer resposta.

A 24/set/2019 telefonei para o nº 16993, onde ficou a garantia de resolução do caso até 29/set/2019 de acordo com vosso SMS, tendo sido atribuido o nº de incidência, INC000038918062.

A 1/out/2019 e a 4/out/2019 voltei a telefonar para aquele número na tentativa de saber o que se estava a passar com a anulação da encomenda. Não obtive qualquer informação relevante sobre o seu estado assim como do reembolso do valor da encomenda cobrado pela NOS e consequente reposição de pontos usados na compra.
Recordo que o telemóvel não foi levantado na loja, assim como não me foi enviado qualquer SMS ou e-mail com o respectivo código de levantamento.

Perante esta situação e estando volvidas cerca de 2 semanas sobre a data da encomenda, apresento esta reclamação pois considero uma enorme falta de respeito pelos seus clientes, a empresa NOS não efectuar o reembolso com celeridade, assim como o foi a receber o valor da encomenda.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2019
Jorge Correia
Jorge Correia avaliou a marca
15 de outubro 2019

Lentidão exagerada na resolução deste caso.