NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Reembolso do pagamento indevido

Maria do Sameiro Alvorado Marreiros
Maria Marreiros apresentou a reclamação
22 de agosto 2016

Foi pago desde o dia 25 de junho de 2015 até 11 de agosto de 2016 um "telemovel fantasma" sem conhecimento do meu pai. Pensava que estava a pagar mais de telefone fixo. É uma pessoa já com alguma idade, mas não quer dever nada a ninguém, e pagou tudo sem saber o que era.
Questionei a operadora. Solicitei as gravações onde estava a adesão ao telmóvel. Não me a facultaram. Para se descartar das culpas sugeriu pagar unicamente 6 faturas para remediar o que tinha feito de errado.
Não aceitei, pois considero que tenho direito a saber como foi feito o processo de vinculação desta adesão ao telemóvel fantasma.
Dizem-nos que a adesão foi feita por telefone e que depois enviaram uma carta com um cartão para a morada do telefone fixo.
O meu pai afirma que não aderiu a nada nem recebeu nada.
Só solicitamos que seja feita a devolução do pagamento indevido dos 13 meses sem consentimento.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2016
12 de setembro 2016
Olá Maria do Sameiro Alvorado Marreiros, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Bruno Rosado
14 de setembro 2016
Olá Maria do Sameiro Alvorado Marreiros, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 14/09/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Bruno Rosado