NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Pedro Ochôa
Pedro Ochôa apresentou a reclamação
23 de abril 2019

Boa tarde ex srs.
Vejo me forçado a escrever no portal da queixa devido há falta de seriedade e dever cívico que vossas ex têm tido para comigo na resolução do meu problema ao qual passo a citar:
No fim de Fevereiro sem precisar o dia em concreto tive um problema na minha residência em que consistia existir passagem de corrente pelo fio da TV cabo ao qual esta ligado diretamente pela janela a caixa exterior do prédio onde habito, queimando a box e posteriormente a entrada HDMI da minha TV.
Efetuadas as diligencias ditas normais cite se (chamadas call center 16990) foi me solicitado que me dirigi se a uma loja oficial NOS para que de forma mais célere pudesse trocar a box para poder continuar a usufruir os vossos serviços.
Para meu espanto ao ligar a nova box surgiu se um estouro e queimando a mesma de imediato.
Seguiram se inúmeras ligações para os vossos serviços apoio ao cliente e tive de aguardar 8 dias sem os vossos serviços para que fosse possível a visita de um técnico.
Após a visita desse mesmo técnico conseguiu colocar a TV e mais uma nova box (3) a funcionar bem como a colocação de uma peça que iria evitar a dita passagem de corrente existente no fio da TV cabo, mas apenas por cerca de uma semana, pois tinha se verificado que haviam sido queimadas as restantes entradas HDMI derivado da passagem de corrente.
Fui me informar junto dos vossos serviços quais os procedimentos a seguir para incorrer numa reclamação e apurar responsabilidades da avaria da minha TV, aos qual me foi informado que teria de levar a minha TV para ser analisada por um técnico especializado, solicitando uma confirmação da avaria e orçamento da reparação da mesma.
Após a verificação do técnico confirmou-se que a TV havia sido danificada pela box devido a passagem de corrente, nao tendo assim reparação devido a descontinuação de peças para a reparação da mesma.
Depois desta conclusão do técnico, a NOS foi informada do orçamento ao qual enviei comprovativos do mesmo, marcando assim uma auditoria na minha residência no inicio do mês de Março do corrente ano, para avaliação tanto dos vossos aparelhos nomeadamente a box e os cabos, como também as tomadas existentes.
Desconhecendo qual o relatório feito pelo auditor, o mesmo me informou que iria transmitir o seu parecer e que teríamos de aguardar 24 horas por uma resposta da vossa parte, o que nao aconteceu.
Desde então são as inúmeras vezes que contactamos o apoio ao cliente na tentativa de resolução do problema e que me é dito sempre que irei ser contactado nas próximas 24 horas mas nunca acontece, sendo sempre eu a ligar e tentar perceber o que se passa e dizendo sempre a mesma frase, "o seu caso esta em fase de avaliação...".
Após a minha penúltima chamada feita no dia 22/04/2019, foi-me informado que o processo já estaria na companhia de seguros a ser avaliado, para nao me preocupar que me iriam mais uma vez contactar nas próximas horas.
Hoje 23/04/2019 pelas 18:40 mais uma vez ligo para o apoio cliente, explico a minha situação ao assistente, ao qual a resposta é sempre a mesma e já com a minha paciência no limite peço para passar a chamada a alguém superior, o que o mesmo me diz que o meu processo esta na companhia de seguros há 4 semanas.
E ando neste empurra desde o mês de Fevereiro.
Lamentável que assim seja, uma falta de respeito e de civismo para com o cliente.
Deixo aqui o meu descontentamento, na esperança de resolução desta situação.

Data de ocorrência: 23 de abril 2019
20 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
28 de maio 2019
Caro cliente , em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Pedro Ochôa
29 de maio 2019
Boa noite a situação não esta resolvida a companhia de seguros fidelidade tem o processo com o número 19RC000988 que se encontra na fase final, mas lamentavelmente necessita de uma resposta parecer da vossa parte NOS algo que me transcende uma vez participado uma ocorrência a seguradora nao se entende o porquê de o segurado (NOS) ter de ser obrigatoriamente informado pela companhia de seguros e ter a palavra a decisão final sobre o processo, entendam se que fui alertado pelo perito (pessoa isenta a tudo isto) em que a NOS exige ser contatada antes de qualquer tomada de decisão afim de resolverem consoante o valor de indemnização, para que fique esclarecido de que não irei aceitar qualquer tipo de indemnização em descontos nas faturas, e para terminar a lei portuguesa como sempre no seu melhor não existindo nenhuma data limite para término do processo.