Foi realizada uma renegociação de serviços NOS, sendo que houve acordo verbal, via telefone. Contudo, fui claro ao pedir para enviar por email as condições contratuais acordadas antes de se avançar. Tal não foi cumprido pelo colaborador NOS de nome Paulo.
Após uma semana, durante a tarde, contacto a NOS para perceber o que se passa (sem qualquer informação até então). A colaboradora não resolve a situação, indicando que tem de ser o Sr Paulo a tratar. Indica-me que ele se encontra numa pausa e que irei ser contactado por ele nesse mesmo dia. Mais uma vez, tal não acontece.
Finalmente, passado 3 dias, o titular do contrato começa a receber SMS com informação sobre algumas das novas mudanças contratuais (tal como a vinda do técnico a casa, etc). Ou seja, dão seguimento a alterações contratuais sem enviar o novo contrato para análise por parte do cliente. Volto a contactar a NOS, onde o colaborador remete a resolução da situação novamente para o Sr Paulo. Diz mesmo que usou o contacto pessoal para lhe comunicar o sucedido e garantiu-me mais uma vez que iria ser contactado nesse dia (hoje) pelo tal Sr Paulo, que coitado, estava na pausa para almoço. O Sr Paulo ligou? Não. Daquelas pausas prolongadas presumo.
E começam entretanto os problemas e mal-estar. Acedo à conta cliente NOS e só vejo um telemóvel associado, sendo que o acordado para esse número não é o renegociado. Ou seja, ERRO! Faço a associação de outro número e este encontra-se ainda nas condições contratuais anteriores. Ou seja, novo ERRO! E ainda não analisei o restante que está associado.
Quero aceder às caracteristicas do contrato e não encontro local onde aceder. Carrego em documentos e diz que não é possível. Acedo a suporte técnico e diz que não é possível gerir. Isto é que chamam de área pessoal/cliente?
Resumindo, estão a brincar?!! Isto é a razão pela qual eu queria que esse Sr Paulo me enviasse o resumo do acordado. Ainda agora começou e já existem erros que me irão tirar tempo em chamadas, emails, etc. São uns incompetentes!
Data de ocorrência: 7 de maio 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.