NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Reparação de anomalia no serviço NOS TV

Jorge Carrasco
Jorge Carrasco apresentou a reclamação
19 de setembro 2016

No inicio da semana passada entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente para solicitar a resolução de uma anomalia no meu serviço NOS TV. Após mais de meia hora de tentativa de resolução, a operadora informou-me que ia encaminhar o assunto para outra equipa e que o mais tardar até ao dia 16 deste mês seria contactado para me resolverem o problema. Nunca recebi nenhum contacto por parte da NOS e hoje recebi uma chamada automática para eu fazer uma avaliação da forma como o problema foi resolvido.
Neste caso, a NOS para além de não resolver o problema, também não respeitou os compromissos que tem para com os clientes que solicitam a resolução de problemas de carácter técnico.

Data de ocorrência: 19 de setembro 2016
22 de setembro 2016
Olá Jorge, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente.
27 de setembro 2016
Olá Jorge Carrasco , em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 25/09/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Paulo Rocha
Jorge Carrasco
5 de outubro 2016
Fui contactado pela NOS e fiquei esclarecido relativamente ao problema reportado.
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.