NOS

NOS - Rescisão

Nádia Carina Gomes da Costa Morais
Nádia Morais apresentou a reclamação
22 de novembro 2015

Já depois de acabar o período de fidelização e ter feito acordo de pagamento(de 2 faturas em atraso) e ser aceite,no mês seguinte ao acordo, vou pagar a fatura à loja normalmente e sou aliciada a aderir ao telemóvel por mais um X...Eu até achei compensatório e perguntei se alterava em algum aspecto o meu CONTRATO?!, não...não, respondendo a funcionária prontamente, na minha boa fé assino os papeis sem ler...e como não levava o telemóvel comigo,solicitou que qd pudesse para me dirigir à loja e depois tratariam da portabilidade!!!...Como não tinha pressa pois ainda tinha saldo da minha operadora, nem liguei!(Entretanto passa cerca de 1 mês)Na fatura do mês seguinte vem o respectivo valor a mais na fatura e entro em contacto via telefónica,exponho a situação e explicam k assim k a portabilidade ficar ativa deduzem o valor na fatura seguinte...2-3 dias depois vou tratar da portabilidade...qual o espanto...não dá, pk tenho o tlm bloqueado a outra operadora...facto k tb não me informaram!!!Deixei de pagar...a partir dessa data...agora para rescisão exigem o valor total...já tentei várias vezes explicar k foram burlões...mentirosos pois na hora de vender é td mt fácil ...mas não explicam...certas alíneas!!!!O k devo fazer?

Data de ocorrência: 22 de novembro 2015