NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.6
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Rescisão com justa causa??!!!

Nuno Rosado apresentou a reclamação
12 de março 2017

Desde Setembro de 2016 que tenho um problema com esta empresa que nunca mais é resolvido!
Em 2016 foram-me facturados, indevidamente, 3 ou 4 meses de Sportv, ao qual eu me recusei a pagar! O valor foi acumulando e as facturas continuaram a vir erradas, ou seja, com a Sportv a ser debitada. Fiz uma queixa aqui à qual me ligaram uns dias depois. Propuseram retirar o valor da Sportv por 2 meses ao qual eu respondi que não eram 2 meses mas sim 3, ou até quatro pois nem todos os meses recebo a factura em casa(Empresa competente esta!). Esse colaborador ficou de me ligar mais tarde para resolvermos o tema, até hoje! De referir que este telefonema foi em Janeiro, penso eu.

Desde esse telefonema até hoje tenho vindo a receber mensagens e telefonemas a ameaçar o corte do serviço, mas telefonemas para resolverem o ERRO DA NOS, isso nunca fizeram. RECUSO-ME a pagar algo que não consumi. Aproveito para dizer que NUNCA tive telefone fixo pois não funciona, e apesar de reportar este erro à NOS inúmeras vezes NUNCA foi resolvido. A box bloqueia em média 1X por semana e eu tenho que a desligar e voltar a ligar (algo que demora uns 5 a 10 minutos), isto acontece em, média 4x por mês, num serviço que eu pago quase 70€ por mês! Entretanto percebo que a factura aumentou, ligo para a NOS e um colaborador diz-me que vinha a informação numa factura do ano passado com essa informação e que se eu não quisesse esse aumento teria que ter dito alguma coisa naquela altura! Fui ver essa factura e essa informação vinha em letras tão pequenas que só com uma lupa a vi bem. Isto é legal?
Quero referir que ao fim destes meses todos devo ter ligado para a NOS mis de 10x, sempre a pagar claro!!

Para finalizar, nunca se preocuparam com o erro deles e agora são só SMS a ameaçar o corte de serviço. Falei com um amigo que é advogado, para ver se posso rescindir o contrato com estes * PROIBIDO *.

À uns meses adicionei 1 GB de net ao meu telemóvel e devido a isso fiquei fidelizado mais 2 anos à NOS sem que o colaborador que me fez essa venda me tenha avisado disso! ISTO É LEGAL? Pedi a gravação dessa chamada para provar que não me tinham informado desse nova fidelização... Ainda hoje espero por essa gravação! ISTO É LEGAL???
Por isso, NOS, se quiserem cortar o serviço estejam à vontade, pois coloco outro em casa, porque enquanto isto estiver assim não pego nem um cêntimo!

P.S. Entretanto a conta já deve ir em 300€, isto é surreal!!

Data de ocorrência: 12 de março 2017
14 de março 2017
Olá Nuno Rosado, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente.
17 de março 2017
Olá Nuno Rosado, em sequência da comunicação escrita enviada no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Ana Salgueiro
17 de março 2017
Boa noite Ana Salgueiro,

Enviaram-me uma carta? É isso? Não percebo. A situação ficou resolvida como??!!
Nuno Rosado avaliou a marca
24 de julho 2017