NOS

NOS - Rescisão contractual por justa causa

Luís Filipe Godinho
Luís Godinho apresentou a reclamação
29 de setembro 2017

Desde o dia 31 de Maio que não tenho o serviço de Tv-net-voz da NOS. pedi uma mudança de morada que demorou cerca de um mês. Passado esse tempo tentaram instalar ao que me disseram que no novo local não havia o serviço com a tecnologia contractada. Posto isto, e depois de negociar com a NOS, aceitei instalar uma tecnologia inferior (satélite) para que passasse a ter tv, (já lá iam cerca de 2 meses sem NADA!). Quando me vêm instalar o satélite, o técnico disse-me logo que era impossível colocar também aquele serviço. Falei com o meu agente comercial ao que me indicou iria ser tudo resolvido e cancelado o contracto visto a NOS não dar cobertura. Disse-me para enviar mails, comprovativos etc. Assim fiz pedi a rescisão no dia 13 de Julho! não obtive qualquer resposta! Passado mais algum tempo telefonei para resolver o assunto, disseram que o assunto ia para um departamento que ainda no próprio iriam-me ligar e claro, nada ! Ninguém telefonou! Esta situação repetiu-se por 3/4 vezes!! De seguida fui recebendo chamadas a dizer que eu devia alguns meses (os últimos meses em que não tinha o serviço). Disse sempre que não pagava pois não tinha sequer o serviço instalado. Passados mais alguns dias recebo em casa aquilo que seria o novo router para a Internet o que muito me espantou pois o técnico disse explicitamente de que não dava para instalar o serviço. Ao dia de hoje, 29 de Setembro, continuo a receber chamadas com ameaças de cortes e tribunal quando nem sequer me telefonam para resolver a questão. Em suma, recebo todos os meses a factura desde Junho (não pago desde essa altura) e não tenho serviço instalado, nem me resolvem a situação. a NOS é Péssima !!!

Data de ocorrência: 29 de setembro 2017
NOS
4 de dezembro 2017
Olá Luís Filipe Poço Godinho, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 6/10/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião
4 de dezembro 2017
Continuo a receber as facturas e ameaças de corte! Inacreditável!
5 de dezembro 2017
pergunto então porque continuo a receber as facturas e avisos de corte, onde o acumulado é substancialmente maior.
Agradecia, que me enviassem uma informação por mail ou carta informando que tinham aceite a rescisão pois por contacto telefónico não tem sentido de prova. E que regularizassem com o departamento de facturação para que não recebesse mais cartas! Só assim posso dar por terminado esta situação que se arrasta à muito muito tempo!
20 de dezembro 2017
Continuo a espera de que me façam chegar um mail ou qualquer outro documento que indique o cancelamento assim como deixar de receber facturas com ameaças de cortes.
26 de dezembro 2017
Como vos disse, continuo à espera de resolução de uma vez por todas!
Recebi esta carta a semana que passou a comprovar que ainda não foi concluído o processo.
Luís Filipe Godinho
Luís Godinho avaliou a marca
15 de janeiro 2018

o serviço é bom, mas o apoio ao cliente é péssimo! A resolução de uma questão do mês de Maio só foi resolvido agora!!