NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Rescisão contratual

Ana bela rosa
Ana rosa apresentou a reclamação
23 de novembro 2018
Fiz um contrato com um comercial porta a porta no dia 14 de Maio de 2018, este instalado 2 dias a seguir a data do contrato. Acontece que o dito serviço nunca funcionou em plenas condições, foram feito vários contactos para a linha de apoio ao cliente, e o problema nunca ficou resolvido, por essa razão e ainda dentro dos 14 dias experimentais a 24 de Maio de 2018, enviei carta registada com aviso de recepção, com o pedido de rescisão contratual . Os equipamentos foram entregues ao funcionário que veio levantar na morada. Qual o meu espanto que a 10 novembro recebo uma carta de um advogado da NOS a cobrar 75,66 de facturas em atraso 1,73 juros atraso de pagamento 40 de indenização pelos encargos associados a cobrança e 929,99 das facturas a pagamento... entrei em contacto com o contencioso da NOS, que me pediu desculpas porque não tinham visto a carta, por isso só teria de pagar 500€ da instalação... se rescindi dentro do tempo, porquê tenho que pagar este valor absurdo? Tendo em conta que a instalação é gratuita e pelo caso de ter justa causa para rescindir pois o serviço não funionava em condições. Ou seja é justa causa.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2018
6 de dezembro 2018
Caro Cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
8 de março 2019
Caro cliente, informamos que para esclarecimentos adicionais sobre a situação em apreço, solicitamos o contacto diretamente para a linha de Contencioso através do número 800932900/800931000 disponível nos dias uteis, entre as 9h00 e as 22h.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente