NOS

NOS - Rescisão de Contrato

Sofia Gonçalves
Sofia Gonçalves apresentou a reclamação
5 de maio 2016

gostaria de fazer uma reclamação acerca dos vossos serviços.
Primeiramente, sou cliente da NOS há vários anos, pelo que sempre tentei esclarecer por bem todas as reclamações. Neste momento cheguei ao limite.
Em vários contactos com o apoio ao cliente via telefónica, tentei resolver o primeiro problema: a internet não abrange a totalidade da minha casa (se alguém utilizar a internet na sala, no 1º piso, as pessoas do 2ª piso não conseguem utilizar a internet nos quartos). Comprei um amplificador de internet que disseram resolver o meu problema, mas não obtive melhorias.
Noutra chamada que fiz, expus esse problema bem como um problema na box, que não dava para ver os programas que iam dar nem os que deram ateriormente. Um dos vossos operadores do apoio ao cliente disse-me para fazer um reset especifico na box e que ia resolver os dois problemas.
A internet permaneceu igual.
Depois de uma chamada para a operadora MEO, obtive informações de um contrato que me é mais favorável a nível monetário (redução em aproximadamente 50% do montante do meu contrato atual com a NOS) e com internet que me abrange no mínimo 300 metros quadrados.
Tentei contactar mais uma vez com as operadoras NOS e impõem imensos entraves à rescisão de contrato, dando-me como um único exemplo de motivo de rescisão de contrato: O ÓBITO ! O que para além de falta de profissionalismo, demonstrou uma atitude de extrema arrogância da Srª que atendeu a minha chamada.
Por isso venho pedir, com a maior brevidade, a rescisão deste contrato, visto que montantes financeiros são uma razão imensa, dado a conjuntura financeira atual do país e porque pago serviços que não usufruo na totalidade (box semper a falhar e internet num terço da casa!).

Data de ocorrência: 5 de maio 2016

A rescisão tem que ser por carta registada com aviso de recepção, dirigida à sede da operadora