• Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Rescisão de contrato

wenceslau gomes apresentou a reclamação

Desde Janeiro de 2021que fiz a primeira queixa neste portal e continuo com o mesmo problema, a NOS não finaliza o meu contrato, envie o pedido por escrito, fiz a entrega dos equipamentos numa loja e ainda hoje recibo faturas com montantes en divida de um serviço que não estou a utilizar desde Janeiro, por motivo de alteração de morada principal, e a NOS não tem fibra em essa localidade, fiz o pedido de rescisão ja que não conseguem manter o serviço contratualizado o pedido foi feito por escrito no dia 29/02/2021, seguem chegando faturas com montantes que supostamente tenho de pagar de todos estes meses, ate fatura do mes de Abril, pretende que eu pague penalização o que vai em contra do decreto lei nº1 artº437 do codigo civil.
E muito injusto ter este trato de parte de essa empresa na qual fui cliente durante 6 anos, sem incumprir com o contrato. Como e possivel que estejam a faturar o mes de março e o mes de Abril? ja paguei o mes de Janeiro que tambem não achei justo em vista que a minha primera solicitude foi por via telefonica em Dezembro e só ate Fevereiro foi que a NOS informou que tinha que fazer o pedido por escrito.
04 mai 2021
wenceslau gomes editou a reclamação
14 mai 2021
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, em sequência da situação reportada, e após e-mail que lhe enviámos, consideramos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

NOS está a aguardar resposta do utilizador