NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Rescisão de contrato

HELDER MOTA apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2018 (editada a 14 de fevereiro 2019)
VENHO POR ESTE MEIO DEVIDO A NAO TER MAIS NENHUM CONTRATO DIRETO PARA INFORMAR QUE A EMPRESA NOS TELECOMUNICAÇÕES AINDA ESTÁ POR RESCINDIR O MEU CONTRATO DESDE O DIA 20/1/2018 APÓS TER FEITO VARIAS RECLAMAÇÕES REFERENTE AOS EQUIPAMENTOS DELES NAO SEREM VIÁVEIS.
PRETENDO A RESCISÃO DE IMEDIATO PORQUE SENAO ESTAO A FACTURAR MÊS APÓS MÊS E EU JA NAO UTILIZO O SERVIÇO QUE ATÉ FOI DESLIGADO DE EMEDIATO OS TELEFONES E CONTINUAM A FATURAR UMA COISA QUE JÁ NAO UTILIZO ÁMAIS DE 1 MÊS ! TAMBEM TENHO TODO O EQUIPAMENTO ENCAIXOTADO PARA DEVOLVER Á MAIS DE 1 MÊS TAMBEM.AGRADEÇO QUE ME AJUDEM A RESOLVER ESTA SITUAÇÃO UMA VEZ QUE JÁ TENHO 78ANOS E É BASTANTE DESAGRADÁVEL.CUMPRIMENTOS E OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2018
2 de março 2018
Olá Losalira Barras, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
18 de março 2018
Olá Losalira Barras,
Em sequência da comunicação escrita enviada no dia 13/03/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
18 de março 2018
Pois mas o que é certo é que nao me devolveram os 240€ da reparação da lg smart tv nem abateram esse valor na minha conta e ainda este mês de março continuo a recente faturas sem ter serviço á 2 meses isto está a tornar se uma palhaçada
HELDER MOTA avaliou a marca
12 de fevereiro 2021

NAO VOLTO A FAZER NEGOCIO COM A NOS.

Ver perfil de
23 de fevereiro 2018

* PROIBIDO *://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx

Eu quis devolver a minha 2ª Box, que já não mais utilizo, e só depois de a ter devolvido é que eles não irão mais faturar.
Para esse assunto liguei o número da NOS 800 101 991
Liguei, hoje de manhã dia 25 de fevereiro 2018, o número acima e consegui agendar para a recolha na próxima terça-feira dia 27 de fevereiro de 2018.

Link da página do site da NOS

* PROIBIDO *://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/Devolucao-de-Equipamentos.aspx

Devolução de equipamentos NOS
O que fazer para devolver os equipamentos que não utiliza.

Os equipamentos que lhe fornecemos para usar os nossos serviços de televisão e internet que são propriedade da NOS devem ser devolvidos no prazo máximo de 30 dias após a desativação.

Para agendar a recolha gratuita de equipamentos ligue grátis para 800 101 991, dias úteis das 9h às 20h.

Espero que tenha sido útil
Bom final de semana

Engano meu. Perdão