NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Rescisão de contrato

Brigitte apresentou a reclamação

QUERO E PRECISO DE RESCINDIR O CONTRATO POR MOTIVOS DE SAUDE QUE ME OBRIGAM A ESTAR NOUTRO PAÍS.
O CONTRATO FOI ALTERADO HA UNS MESES PELA MINHA FILHA E NINGUEM A AVISOU DE QUE SE IRIA SUJEITAR A MAIS UM PERIODO DE FIDELIZAÇÃO.
SOU CLIENTE HA MUITOS ANOS E NUNCA FIQUEI EM FALTA DE PAGAMENTO.
TEM DE HAVER UMA SOLUÇÃO PARA PODER RESCINDIR O CONTRATO SEM SER OBRIGADA A PAGAR A FIDELIZAÇÃO.
SEGUNDO A ANACOM, DESDE QUE A PESSOA NÃO FOI DEVIDAMENTE AVISADA, FICA CADUCA A OBRIGAÇÃO DE FIDELIZAÇÃO E O CLIENTE PODE RESCINDIR CONTRATO.
PARA ALÉM DISSO, ESTOU A PAGAR BEM MAIS CARO QUE A CONCORRÊNCIA, VODAFONE, SENDO QUE, NINGUÉM QUER FICAR COM O MEU CONTRATO POR CAUSA DISSO.
A PESSOA QUE ME CONTACTOU TEVE A OUSADIA DE ME DIZER QUE A ÚNICA FORMA DE SE PODER RESCINDIR SEM CUMPRIR A FIDELIZAÇÃO SERIA "MORRER"........ASSIM SE TRATAM CLIENTES DE MUITOS ANOS COM TODAS AS FACTURAS PAGAS?????? ESSA PESSOA ATÉ LIGOU 2 VEZES PARA MIM COM A MESMA CONVERSA E NÃO SE IDENTIFICOU NA SEGUNDA VEZ.
VOU MANDAR UMA CARTA QUEIXA REGISTADA PARA OBTER RESPOSTA.

17 Abr2018
NOS adicionou uma resposta

Olá Brigitte Isabelle Carmo asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

NOS está a aguardar resposta do utilizador
Partilhar no WhatsApp