NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Daniela Sousa Pires
Daniela Pires apresentou a reclamação
23 de outubro 2018
Exmos Senhores,

Em virtude de cancelar o meu serviço liguei para a Nos dia 19 de Outubro, a informar que iria mudar de habitação e pretendia cancelar o serviço.
A colega informou-me que poderia trespassar o serviço para um amigo, sendo assim forneci um contacto ao qual me informaram que iriam entrar em contacto o mais rápido possível, uma vez que o período de facturação (10 dias) estava a terminar. ( pois não pretendia pagar a fatura de Novembro)
Dia 21 entrei em contacto uma vez que ninguém contactou o numero que forneci, informei que queria rescindir o mais depressa possível para não ter de pagar a factura do mês de Novembro.
O colega informou-me que não sabia a razão por não terem ligado, no entanto informei que pretendia cancelar os serviços de imediato, no entanto informou-me que não poderia me enviar documentos pelo email e teria de aguardar uma chamada no prazo de 24H.
Dia 22 pelas 15:00H entrei em contacto novamente porque não obtive nenhum contacto da vossa parte, falei com uma colega que me informou que deveria esperar até perfazer na totalidade as 24H.
Descontente com toda a situação pois já havia ter passado as 24H dirigi-se a uma loja para assim assinar os documentos de rescisão.
Hoje dia 23 de Outubro recebi uma chamada do departamento de rescisão a informar que a data que de rescisão que conta é 22 de Outubro e que só irão desligar os equipamentos dia 30 de Novembro.
Solicitei ainda com quem poderia falar e informaram-me que só podia me dirigir a uma loja e reportar por escrito o sucedido.

Informo ainda que por mais uma vez tenho de me dirigir a uma loja por não conseguirem tratar tudo por via telefónica.

Alerto para a situação que o erro não foi da minha parte mas sim da vossa, nunca recebi uma chamada, nunca ligaram para o contacto fornecido, deixaram passar o prazo e agora informam que tenho de pagar a fatura de Novembro.

Fico aguardar uma breve resposta.

Atenciosamente

Daniela Pires
Data de ocorrência: 23 de outubro 2018
25 de outubro 2018

Obrigado,
Serviço ao Cliente
17 de novembro 2018
Cara Cliente, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 17/11/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente