NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Rescisão de contrato

Ana Alves
Ana Alves apresentou a reclamação
22 de novembro 2018
No passado dia 20 de Novembro, fui a loja NOS no Loureshopping com o meu pai, a fim de rescindir o contrato em nome dele visto que já tinha cumprido os 24 meses de fidelização.

Eu, que passei a viver com o meu pai e tinha um contrato em meu nome na minha antiga morada, fui à loja fazer um pedido de transferência de morada ( para onde vivo com o meu pai) visto que um deles teria de ser cancelado.

Contudo em loja apos ter passado 2 horas e meia com um funcionário que nem metade dos problemas tinha resolvido, o processo è passado a outro colega que conseguiu resolver grande parte do cancelamento e transferência de morada.

Hoje dia 22 de Novembro, sem chamadas e internet há dois dias, derivado a todo este processo, e sem poder carregar o telemóvel através do MB, ligo para a NOS, ( através de outro contacto), a questionar, o porque de não ter obtido nenhuma resposta da parte deles, sobre o agendamento.
Depois de explicar a situaçao, durante 30 mnts a chamada è reencaminhada, para o colega da mesma, (David Barbosa) que deu como justificação a falta de um comprovativo de morada, comprovativo esse que nunca me foi exigido das outras vezes que fiz transferência de morada, muito menos quando fiz o Contrato.

Conclusão, não irei levar comprovativo nenhum, pois basta o transtorno causado, e terão de fazer prova de comprovativos de situações anteriores, em que tenha levado um único comprovativo!!!

Foi me depositado 10 euros em cartão, para conseguir fazer chamadas, depois de dizer que iria fazer uma reclamação pelo transtorno causado.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2018
5 de dezembro 2018
Caro Cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
10 de dezembro 2018
Cara Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 10/12/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente