NOS

NOS - Rescisão de contrato nos

Arménio M. Rocha
Arménio Rocha apresentou a reclamação
6 de setembro 2018

Após me deslocar a uma loja oficial NOS para instalar um serviço Fibra c/ NET, Voz e Internet, foi-me proposto o serviço NOS_3S_40Mb, já que 40Mb seriam suficientes e o preço de 29€ bastante apelativo e comum entre todas as operadoras.
Após 9 dias foi feita instalação e para meu espanto instalaram-me um serviço satélite c/ internet 4G, pelo que desde logo solicitei que fosse cancelado/alterado o serviço.
Como não existe serviço FIBRA, foi-me dito que assinei e concordei com o contrato e que não podia fazer nada, pois contratos feito nas lojas são considerados aceites e não passíveis de cancelamento.
Neste momento, após ter recebido chamadas a forçar e a indicar que nada havia a fazer (com afirmações de que nem fosse o papa), considero que estou perante uma situação que pensava impensável nos dias de hoje, com toda a proteção que existe no consumidor.
Como não me é permitido ter uma antena na fachada do prédio, a mesma já foi removida, a internet tem largura de banda miserável, pois ter

Data de ocorrência: 6 de setembro 2018
NOS
27 de setembro 2018
Olá, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 25/09/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Arménio M. Rocha
Arménio Rocha avaliou a marca
19 de outubro 2018

Nos com Profissionais muito maus...