NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Rescisão de fidelização

José Miguel
José Miguel apresentou a reclamação
20 de novembro 2021
Reclamei quando fiz contrato de fidelização, não foram instalados equipamentos como contratados, recebo FIBRA na parede atrás da tv depois liga á tv em cabo coaxial, NEM RESPOSTA TIVE.
Agora tinha fidelização a terminar dia 12/01/22, enviei carta registada inicio de Novembro desvincular apos essa data, resposta da NOS por mensagem, vão desligar serviços dia 08/12/21, com pagamento de 34,14€ relativa a cessação antecipada do contrato. ISTO NÃO EXISTE.
Será que tenho que enviar um desenho, não já não, foram dois anos mas tudo chega ao fim felizmente, será possível que uma empresa destas não consegue ter funcionários sérios e leitores com interpretação correta do que os clientes pedem.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2021
22 de novembro 2021
Caro/a cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
24 de novembro 2021
Caro cliente,
Em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 24/11/2021, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
José Miguel
José Miguel avaliou a marca
3 de dezembro 2021

Não gostei da forma que me foi vendida uma ideia de serviços e sempre tive outro.