NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Rescisão ou renegociação

Ana Maria Fernandes Magalhães
Ana Magalhães apresentou a reclamação
12 de janeiro 2017

Boa tarde. No passado dia 5 entrei em contacto com a NOS para ou rescindir contrato ou renegociar o mesmo. Já não tenho fidelização. O pacote que tenho agora é exagerado para o que eu uso. Tenho uma proposta de uma operadora concorrente num valor realista e decidi perguntar à Nós se tinha alguma proposta para mim. A que me fizeram no telefonema foi a oferta comercial 4P. Não é bem uma renogiacao. Eu quero um 3P. Combinei com a assistente que me iria contactar o mais tardar até ontem, dia 11. Combinei horário. Ligaram me um ou dois dias depois. Estava a trabalhar. Não pude atender. Tentei retribuir a chamada, não é possível. Esperei ate ontem. Liguei novamente e a assistente disse que ia pedir urgencia no contacto e no máximo, até hoje, dia 12, era contactada. Não fui. Passei numa loja, onde basicamente me foi dito que tenho de esperar. Que tem um prazo de 72h de resposta!!! Desde o dia 5 até 12 deve dar um pouco mais de 72h. E que também não posso rescindir o contrato porque tenho que aguardar resposta. Ora, como cliente não fidelizado não posso rescindir um serviço que já não quero?! Voltei a ligar para o 16990 que é paga esse número pela quarta vez e foi pedido um novo contacto com urgência porquea assistente nada podia fazer senão isso. Nenhum contacto até agora. Neste momento, quero rescindir e não posso. Quero um contacto e não tenho. Ligo para o apoio e não me podem ajudar, na loja também não, e continuo a pagar um serviço que não preciso.

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2017
19 de janeiro 2017
Olá Ana Magalhães, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
13 de fevereiro 2017
Olá Ana Magalhães, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 01/02/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida resolvida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente