NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Restituição de um valor

Alexandra Marques apresentou a reclamação

Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu desagrado pela falta de profissionalismo por parte do apoio ao cliente. Liguei por duas vezes para o apoio ao cliente para me explicarem o porquê do valor alto da minha fatura, que teve como principal razao o telefone fixo. Mas na altura que aceitei o serviço disseram que seria chamadas ilimitadas mesmo para telemóveis. Coisa que afinal é mentira, em outras redes isso acontece, mas nesta pelos vistos não. Ao mostrar o meu desagrado e realmente era a primeira vez que tal acontecia disseram que iriam fazer um desconto de 10 euros para minimizar a situação e dalí para a frente eu já sabia que as chamadas para telemóveis seriam pagas.
Bem depois de tudo isto passou mais que uma semana e o valor total vai ser debitado da minha conta. Quero saber onde está o desconto? Já não é a primeira, nem segunda vez que fazem um péssimo serviço através do apoio ao cliente.
14 Ago2019
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

14 Ago2019
NOS alterou o estado para Resolvida