NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - retificação da fatura

Carlos Alberto Rodrigues Vieira
Carlos Vieira apresentou a reclamação
13 de março 2018

Tenho um contrato de prestação de serviços com esta empresa já desde o início desta empresa ou seja desde a TV Cabo, nunca mudei de operador e atualmente tenho o serviço NOS4u_200Megas_4 Móveis 10 GB_Roaming. Acontece que me foi enviada a fatura n.º FT201893/102745 de 23 de -02-2018, respeitante ao período de fevereiro de 2018, na qual, no detalhe desta fatura, surge a referência aos consumos adicionais (comunicações nacionais e internacionais, tráfego de dados), referentes aos móveis n.º 913829403, 936354746 e 932399270, não fazendo o detalhe do móvel n.º 913433618, pelo que entrei em contato com o apoio através do 16990, o qual me informaram e bem que iriam retificar a fatura no período de três dias, o que efetivamente não aconteceu, pelo que através de email tornei a solicitar a retificação da referida fatura. Fui contatado pela NOS hoje dia 13 dizendo-me que não iriam proceder à retificação da fatura.
Razão pela qual, estou a reclamar, pois, exijo a retificação da fatura na medida em que se tenho um contrato com 4 móveis que por acaso este mês não tem consumos adicionais, devem os mesmos 4 móveis ser apostos no detalhe da fatura e não só os três conforme se pode confrontar através da mesma que remeto em anexo.
Assim sendo, e esperando a resolução deste conflito, o mais breve possível, pois o vencimento desta fatura é em 19 de março, a qual não irei proceder ao seu pagamento até á resolução efetiva desta situação.
Respeitosos cumprimentos.

Data de ocorrência: 13 de março 2018
14 de março 2018
Olá Carlos Vieira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
2 de abril 2018
Olá Carlos Vieira, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 02/04/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Carlos Alberto Rodrigues Vieira
Carlos Vieira avaliou a marca
2 de abril 2018

Geralmente só resolvem o problema depois da reclamação