NOS Marca Recomendada Marca do Mês

António Paulino
António Paulino apresentou a reclamação
1 de junho 2016

Exmº Senhor
Quando aderi a NOS foi instalado em casa a TV+NET+TELEFONE FIXO.
O telefone, ficaram de trazer e nada, o que esta é da Cabovisão umas vezes trabalha outras entra de greve.
Pagava por este serviço entre os 29€ e os 32€
Um ano e pouco mais ou menos perguntei em quanto fica o TLM disseram-me cerca de 9€,
Agora pago tudo junto 60€, e não posso desiste porque ao colocar o TLM fiz mais um contacto de 2 anos, sem saber pois eles não informam, estou com dificuldades, pagar 30€ foi o contrato que assinei tudo bem vou ter que arranjar, agora o TLM esta complicado.
A NOS operadora agradecia que me tirasse o TLM da factura, poderei voltar a colocar mais tarde mas de momento não posso pagar.
Será que esta coisa não acontece aos políticos, votamos neles, esta é forma como eles defendem o cidadão.
O TLM e meu não teve custos para a NOS, onde esta o problema de retirar o TLM da factura, perda de lucro eu sei, mas obrigar, forçar os clientes a suportar isto e desumano, a TEV+NET até que compreendo um pouco pois a material, e despesas de colocação, TLM me desculpe ganhar dinheiro nesta condições deviam dar multas bem pesadas para as operadoras.
Resumindo uma vergonha.
António Paulino

Data de ocorrência: 1 de junho 2016
18 de julho 2016
Olá António Paulino, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Cátia Silva
19 de julho 2016
Olá António Paulino, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 18/07/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva