• Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Retirar telemóvel da fatura

António Paulino apresentou a reclamação

Exmº Senhor
Quando aderi a NOS foi instalado em casa a TV+NET+TELEFONE FIXO.
O telefone, ficaram de trazer e nada, o que esta é da Cabovisão umas vezes trabalha outras entra de greve.
Pagava por este serviço entre os 29€ e os 32€
Um ano e pouco mais ou menos perguntei em quanto fica o TLM disseram-me cerca de 9€,
Agora pago tudo junto 60€, e não posso desiste porque ao colocar o TLM fiz mais um contacto de 2 anos, sem saber pois eles não informam, estou com dificuldades, pagar 30€ foi o contrato que assinei tudo bem vou ter que arranjar, agora o TLM esta complicado.
A NOS operadora agradecia que me tirasse o TLM da factura, poderei voltar a colocar mais tarde mas de momento não posso pagar.
Será que esta coisa não acontece aos políticos, votamos neles, esta é forma como eles defendem o cidadão.
O TLM e meu não teve custos para a NOS, onde esta o problema de retirar o TLM da factura, perda de lucro eu sei, mas obrigar, forçar os clientes a suportar isto e desumano, a TEV+NET até que compreendo um pouco pois a material, e despesas de colocação, TLM me desculpe ganhar dinheiro nesta condições deviam dar multas bem pesadas para as operadoras.
Resumindo uma vergonha.
António Paulino

18 jul 2016
NOS adicionou uma resposta

Olá António Paulino, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Cátia Silva

19 jul 2016
NOS adicionou uma resposta

Olá António Paulino, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 18/07/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva