NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Reutilização de equipamentos

Marina Martins
Marina Martins apresentou a reclamação
27 de outubro 2017

Após várias chamadas para o call center na NOS e uma visita a loja para tentar resolver as falhas consecutivas do sinal da TV fui informada pelo colaborador da loja que teria de solicitar uma assistência técnica pelo call center, assistência essa com um custo de 35€. No dia 20/10/2017 pelas 15h30 o senhor Luís Pereira e o senhor Paulo Lourenço compareceram no local em que esta registado o serviço para proceder à assistência técnica. Após várias medições do sinal em várias sítios da instalação fui informada pelo técnico que teria de ir verificar a qualidade do sinal junto da antena (no telhado do prédio). Após subir ao telhado e identificar a antena em questão fui informada pelo técnico que o recetor do sinal (LNB) já era muito antigo que nem sequer usava as mesmas frequências utilizadas hoje em dia e que daí resultava as falhas consecutivas do sinal da TV. Não acho justo estar a pagar os 35€ da assistência técnica uma vez que o problema surgiu devido ao facto da instalação não ter sido feita devidamente, uma vez que o técnico responsável pela instalação do serviço (o senhor Nuno Moura) procedeu a instalação do serviço reutilizando equipamentos em fim de vida e na folha da instalação mencionou os como sendo novos.

Data de ocorrência: 27 de outubro 2017
23 de janeiro 2018
Olá Marina Martins, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
25 de janeiro 2018
Olá Marina Martins, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 24/01/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente