NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Revolta quanto ao período de fidelização

Filipe Matos
Filipe Matos apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2017

Pois bem, venho por este meio mostrar mais uma vez a minha revolta e indignação como tantas outras pessoas/clientes neste caso contra a empresa NÓS. No dia 18/8/2015 celebro um contrato com este entidade (net/fixo/tv) coisa banal, qual é o meu espanto quando passado um ano entram em contacto com a minha esposa em que o dito Sr/Sra, oferece um cartão movel completamente gratuito para usar como e quando quiser com 2gb de ir Internet e 3000 minutos para todas as redes, nunca em momento algum me falaram que se extendia o prazo de fidelização se me estavam a oferecer supôs que fosse uma campanha por ser cliente nunca me informar que seria um upgrade ao produto que comprei inicialmente. Posto isto como me encontrava em final de contrato com a MEO com o meu telemovel e não tinha nada a perder,tratei então da transferência do meu número da MEO para NOS. Durante este tempo que estive a espera cerca de uma semana decido ligar para saber o que se estava a passar a minha portabilidade do número, o Sr/Sra da Nos diz me que ainda não existe portabilidade ,uma vez que a MEO ainda nao tinha dado autorizacao. Nisto e em conversa o Sr/Sra relembra me voluntariamente as condições do meu futuro cartão telemovel NOS, ia ter 500 mb de Internet e 2000 minutos ou seja tudo o que me haviam prometido tinha deixado de existir, cancelo de imediato a portabilidade do número não lhes dou mais qualquer hipótese de me venderem nada nem tão pouco de se justificarem. O tempo passa continuo com o meu número associado à MEO como antes para estar na mesma fico por aqui, qual é o meu espanto que no passado domingo dirijo me à loja da NÓS no loureshoping para adquirir uma boX para o quarto da minha filha por 1€, pergunto ao Sr se está aquisiçao ia alterar a minha fidelidelizacao o mesmo disse que não,desabafei que me faltavam apenas 6 meses para terminar contrato e que futuramente queria rever o meu contrato.Qual é o meu espanto quando o Sr me diz que ainda me faltam 16 meses para terminar caiu me tudo...depois do Sr me ter explicado o que se passava o mesmo explica me que tinha sido devido ao fato de ter aceitado o dito cartão de telemóvel que nunca usei nem tão pouco o activei dentro do prazo legal...posto este cenário quero e exijo que rectifiquem esta burla de tal tamanho nem que para isso recorram as ditas chamadas gravadas
Vou até onde for preciso e me for permitido para que esta reclamação não caia em saco roto.
Obrigado

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2017
16 de fevereiro 2017
Olá Filipe Gregório, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
16 de fevereiro 2017
Olá Filipe Gregório, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 16/02/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Rafaela Afonso