NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Roubar o cliente

António Fraga apresentou a reclamação
11 de abril 2019 (editada a 12 de abril 2019)
Tenho um telemóvel que me foi dado pela empresa onde trabalhei durante 13 anos, um Nokia 2710 de 2011. Ontem, 10/04/2019, fui à loja da NOS no centro comercial 8ª Avenida em São João da Madeira e pedi que me desbloqueassem o referido telemóvel, sabendo eu que as operadoras são obrigadas a desbloquear os equipamentos gratuitamente quando estes tem 3 ou mais anos, e pedem-me para pagar 75,00€ para desbloquearem um equipamento que não vale mais de 5 ou 10 euros.
Não conheço empresa nenhuma que tenha um pior serviço do que a NOS, todos os assuntos que questionei foram recusados, mas isso apresento já de seguida noutra reclamação.
Data de ocorrência: 11 de abril 2019
22 de abril 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
3 de junho 2019
Será que alguma vez darão resposta a esta reclamação? Ou vão continuar a tapar o Sol com uma peneira e esperar que o assunto seja esquecido.
Caso este assunto não seja resolvido até 15 de Junho de 2019, passarei numa loja da NOS onde entregarei este equipamento como oferta pelos “bons” serviços da vossa empresa.
17 de junho 2019
Caro cliente,
Em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 17/06/2019,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
17 de junho 2019
Não considero de forma nenhuma que esta situação esteja devidamente resolvida, não aceito conversas telefônicas, muito menos ainda gravadas, como resposta a este assunto. Agradeço assim que a NOS de uma resposta a esta reclamação por escrito através desta reclamação apresentada neste portal.
António Fraga avaliou a marca
5 de julho 2019