Sou cliente NOS,com telemóvel 93 371 6455.
Dia 29/3/2015, o meu telemóvel, um Samsung Galaxy S4, que adquiri na NOS com um vale em Julho de 2014, avariou.
Durante a manhã funcionou normalmente, até que ao fim da tarde quando peguei nele para realizar uma chamada, ele simplesmente não ligava. Não dava nenhum sinal. Não era falta de bateria, porque tenho a plena certeza de que se encontrava a 50% da sua capacidade. Abri, retirei a bateria, coloquei-a novamente, pus a carregar e nada!
Dia 30 de Março entreguei-o na loja da NOS para ver o que se passava e reparação.
Dia 2 de Abril o telemóvel já estava na loja para levantamento com indicação de que tinha o ecrã danificado no canto superior direito. Verifiquei juntamente com dois funcionários da loja que o telemóvel não apresentava qualquer risco ou quebra no ecrã, não aceitei a justificação e enviei novamente o telemóvel com reclamação para me enviarem um comprovativo(ex.foto) do que eles diziam que o telemóvel tinha.
Hoje, dia 9 de Abril, fui novamente á loja levantar o telemóvel e, qual não é o meu espanto quando peguei no telemóvel, tinha o canto superior direito do ecrã danificado, quebrado, e a pelicula levantada e cheia de bolhas de ar! Chamei a funcionária que me tinha atendido anteriormente que se lembrava do estado do telemovel e confirmou-me que da última vez o telemóvel não apresentava qualquer dano no ecrã, simplesmente não ligava. Estou indignada! Danificar o telemóvel de propósito, para dizerem que a garantia não cobre aqueles danos!!! Fiquei incrédula com o sucedido!!!Revoltada!!!
ninguém danifica um equipamento de propósito, se partiu o ecrã mais vale assumir e não tentar fugir ás responsabilidades, como este caso existem muitos....
Vamos ver! Mas vou até ás últimas!
Reclamação enviada para a Samsung e DECO! Não admito que me burlem!
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.