NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - SEM ACESSO A INTERNET E TELEFONE

VERA SIMOES apresentou a reclamação

Tenho um serviço de televisão + net + telefone fixo contratado à NOS, e desde ontem que estou sem acesso a internet e telefone fixo. Telefonei hoje (10-05-2017) pelas 13:35 para o nº 16990 a solicitar assistência para a resolução do assunto e falei com o Sr. João Rodrigues (assistente da NOS) que me informou que teria de estar junto do equipamento para efectuarem a despistagem do problema, pois para a NOS estava tudo OK. Como não tenho acesso ao telefone fixo, estava a ligar da empresa onde trabalho e não estava junto do equipamento, e como não tenho possibilidade de telefonar por telemóvel solicitei que me ligassem ao final do dia para resolverem a situação, ao qual me foi explicitamente negado o pedido.
Tenho um contrato com a NOS de disponibilização de telefone fixo e internet, a NOS não cumpre com o acordado ao ter falhas no sistema e/ou cortar acesso, e recusasse a resolver o assunto. O assistente acima identificado sugeriu que eu solicitasse a deslocação e um técnico a minha casa, mas que me custaria 30€... eu já pago a mensalidade (tenho as contas todas em dia) e teria de pagar mais para que me resolvessem uma falha da própria NOS (a NOS é que está a falhar com o serviço contratado).
Considero este tipo de atitude um abuso de poder perante o consumidor.

Vera

11 Mai2017
NOS adicionou uma resposta

Olá Vera Simões, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente

15 Mai2017
NOS adicionou uma resposta

OláVera Simões, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 15/05/2017,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião