NOS

Joana Rita Ferreira de Sousa
Joana Sousa apresentou a reclamação
30 de setembro 2015

Ex.mo Senhores
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento pelo vosso desempenho.
Estou desde o dia 12 de Agosto em contacto com a NOS (através da loja no Centro Comercial Vivaci, da Guarda), para ter acesso ao vosso pacote IRIS.
Desde o início que me foi dada a informação de que teria acesso à fibra na minha morada a partir do dia 1 de Setembro, e a instalação do pacote IRIS + uma 2ª box + SportTv entre o dia 8 e o dia 12 de Setembro. Após me garantirem que o vosso serviço estaria disponível nas datas indicadas anteriormente, iniciei o cancelamento com a operadora anterior (a CaboVisão).
No dia 18 de Setembro foi-me cancelado o serviço da CaboVisão e até hoje estou à espera da instalação da NOS. Fiz o cancelamento da CaboVisão porque me garantiam o serviço da NOS dias antes da CaboVisão fazer o devido cancelamento dos serviços, e agora estou sem qualquer tipo de serviço há quase duas semanas. Inaceitável.
É de reportar também (e já o disse várias vezes aos seus colaboradores/colegas da loja NOS do Vivaci – Guarda), que o meu pai encontra-se de baixa médica, praticamente sem sair de casa, e não pode usufruir da TV, visto que a NOS não cumpriu os prazos indicados; necessitamos do telefone para comunicar com familiares em França, e não conseguimos visto que a NOS não cumpriu os prazos indicados; precisamos da internet e, mais uma vez, não podemos ter acesso à mesma, uma vez que a NOS não cumpriu os prazos indicados. Prazos estes que foram estipulados pela própria NOS.
Em anexo segue um documento com as datas desde o primeiro contacto com a NOS.
Espero notícias em breve, ou terei de procurar uma operadora que me dê aqui que a NOS não me deu até agora.

Joana Sousa

Data de ocorrência: 30 de setembro 2015